Sepultura e Kisser Clan - Tom Brasil, São Paulo – 12/07/2019

Texto e fotos por Rogério Talarico

O quarteto formado por Andreas Kisser na guitarra, Paulo Xisto no baixo, Derrick Green nos vocais e o incrível Eloy Casagrande na bateria, sob o nome de Sepultura decidiu inovar e realizou o concerto “Duas Trincas Concert”, na qual foram tocadas canções de cada um dos álbuns mais emblemáticos da banda seja com Max Cavalera (antigo vocalista da banda) ou Derrick Green no vocal.

Capitaneado por Andreas que já estava em seu segundo show da noite, pois abriu o próprio evento com seu projeto paralelo de covers chamado Kisser Clan em que ele também é o vocalista, o grupo entrou as 21h mostrando muita garra ao som de “Arise”.

O Sepultura sem dúvidas é a maior banda do Brasil e essa qualidade é plenamente visível a cada execução de música, seja ela nova ou velha, da época de Max ou não. Derrick canta e está mais em forma como nunca e não perde potência vocal alguma durante a apresentação como visto nas antigas “Desperate Cry” e “Inner Self”, quanto na nova, porém ótima “The Vatican”.

O mesmo pode se dizer do monstruoso Eloy Casagrande que detona sua bateria em canções como “Impending Doom”, “I Am the Enemy” e o hit “Phantom Self”.

O grupo finalizou sua estrondosa apresentação com 2 canções do disco Roots, sendo “Ratamahatta” e “Roots Bloody Roots” e foram ovacionados pelos presentes no Tom Brasil, felizes com mais uma bela apresentação do quarteto que agora segue para a Europa com essa mesma tour.

Set List:

Arise
Dead Embryonic Cells
Desperate Cry (Tour debut)
Beneath the Remains
Inner Self (Tour debut)
Mass Hypnosis (First time played since 2012)
Spectrumm (First time played since 2014)
Kairos
Relentless (First time played since 2012)
Trauma of War (First time played since 2014)
The Vatican
Impending Doom (First time played since 2014)
I Am the Enemy
Phantom Self
Resistant Parasites (Tour debut)
Slave New World (Tour debut)
Territory
Refuse/Resist

Encore:
Ratamahatta
Roots Bloody Roots

Pesquisa

Redes Sociais

Newsletter