Mark Farner – Teatro Gamaro, São Paulo - 10/05/2019

Texto e fotos por Rogério Talarico

Mark Farner, o exímio vocalista e guitarrista do Grand Funk Railroad dispensa apresentações. Pela quarta vez no país, o talentoso guitarrista veio esbanjar sua técnica em um local um tanto quanto diferente e intimista para uma apresentação de rock: um teatro.

Configurado para que público assistisse o show todo sentado, é obvio que o ritmo e as dançantes canções de Mark não fariam as pessoas ficarem sentadas durante a apresentação e logo no hit “We're an American Band”, a quarta música da noite, o público já estava de pé e muitos já unidos, não se importando com o local escolhido na compra do ingresso. Mark é um frontman incrível e possui uma voz potente e singular além de não parecer possuir 71 anos devido a sua atuação e presença de palco.

Aos fãs de Grand Funk Railroad, a apresentação foi um prato cheio e hits como “Into the Sun”, “Heartbreaker” e “Bad Time”. Mark toca guitarra, canta, toca gaita, brinca e dialoga com os fãs durante toda a apresentação, fazendo a 1h30min de show passar num piscar de olhos. Com o clássico “I'm Your Captain (Closer to Home)” o guitar hero finalizou sua apresentação com todos os fãs à frente do palco como num show de rock convencional, saindo ovacionado pela plateia.


Set List:

Are You Ready
Rock & Roll Soul
Footstompin' Music
We're an American Band
Aimless Lady
Paranoid
Into the Sun
All You've Got Is Money
Shinin' On
Heartbreaker
Mean Mistreater
Bad Time
Sin's a Good Man's Brother
The Loco-Motion (Carole King cover)
Drum and Percussion Solo
Some Kind of Wonderful (Soul Brothers Six cover)
I'm Your Captain (Closer to Home)

Pesquisa

Redes Sociais

Newsletter