Scott Stapp – Topical Butantã, São Paulo – 14/12/2016

Por Rogério Talarico
Fotos por Bárbara Martins

Após uma grande coletiva de imprensa realizada na cidade de São Paulo, o atencioso Scott Stapp, conhecido por sua marcante voz e por seu trabalho na banda Creed, o exímio vocalista veio ao país executando clássicos de sua banda origem para alegria dos fãs

Pela primeira vez em turnê solo no pais (o vocalista passou por terras tupiniquins em 2012 com o Creed), Scott tocou somente canções da banda que o levou ao topo das paradas da Billboard no começo dos anos 2000, como “One Last Breath”, “With Arms are Open” e “My Sacrifice”. Porém certamente a surpresa da noite foi quando Scott e sua banda executaram “Don´t Stop Dancing“, música que o vocalista frisou apenas executar em shows na américa latina por ter um grande apreço a energia entregue pelo público daqui.

É visível que ele ama o que faz devido a energia entregue no palco, certamente é um show que gera muita felicidade a quem assiste, conhecendo ou não a carreira do vocalista. Que ele não demore a retornar e que continue fazendo álbuns incríveis e emocionando muitos fãs ao redor do mundo.

Set List:

Bullets
Are You Ready?
My Own Prison
What If
Torn
Say I
Faceless Man
Overcome
One
Inside Us All
With Arms Wide Open
Higher
What's This Life For?
One Last Breath
My Sacrifice

Pesquisa

Redes Sociais

Newsletter