De La Tierra – Cine Joia, São Paulo - 18/05/2014

Por Rogério Talarico

Após uma série de entrevistas para a imprensa especializada, o supergrupo latino De La Tierra veio ao Brasil pela primeira vez divulgando seu debut auto-intitulado. Formado por Andreas Kisser (Sepultura) na guitarra, Alex González (Maná) na bateria, Sr. Flavio (Los Fabulosos Cardillacs) no baixo e Andrés Gimenez (A.N.I.M.A.L.) no vocal, o grupo marcou uma intimista apresentação no pequeno Cine Joia, para apresentar o som ao público paulista.

Abrindo a apresentação com “Somos Uno”, o carismático grupo permaneceu bem comunicativo durante toda a apresentação. Andreas é um guitarrista singular que além de muita técnica demonstra nitidamente o quão se sente à vontade no palco, comunicando-se com seu público.

Por somente possuir um único álbum, o grupo o tocou do princípio ao fim, e canções como “San Asesino” com trechos cantados por Andreas em português, o hit “Maldita Historia” e “Chaman de Manaus” fizeram o público agitar e rodas de cabeça abrirem na casa de shows.  Após um breve solo de baixo e um ótimo solo de bateria realizado pelo monstruoso Andrés, com “Cosmonauta Quechua” a banda encerrou a pesadíssima e ensurdecedora apresentação.

Pesquisa

Redes Sociais

Newsletter