Crashdiet – Clash Club, São Paulo – 09/03/2013


Por Rogério Talarico
Fotos por Bárbara Martins

Crashdiet é um dos grandes nomes da nova geração de hard rock. Conhecidos por seu sleaze rock, o grupo que já trocou de vocalista 2 vezes veio ao Brasil com Simon Cruz, que assumiu o comando da banda em 2009. Integrando o grupo, os membros Martin Sweet na guitarra, Peter London no baixo e Eric Young na bateria vieram divulgar o recém lançado “The Savage Playground”, segundo disco gravado com a voz de Simon.

Com a Clash Club lotada - inclusive com muitas pessoas vestidas como nos clubs de hard rock dos EUA nos anos 80 -, pelo formato e altura do palco da casa de shows, quem estava mais atrás da pista a casa teve que se esforçar um pouco para ver direito a apresentação do quarteto. Com a rápida “Change the World” o grupo deu às boas vindas ao público.

O quarteto interage de forma excepcional no palco, mas não conseguiam se mexer muito devido a estrutura do palco da casa, mas nem isso atrapalhou a bela apresentação. Foram com os hits do primeiro álbum, como “Breakin' the Chainz”, “Queen Obscene / 69 Shots” e “Riot in Everyone” que o público foi à loucura, e em dado momento foi possível ouvir melhor o público que a própria banda. Após 2 pequenas paradas, o grupo finalizou o belo espetáculo com “Generation Wild”.


Set List:

Change the World
Circus
Anarchy
Breakin' the Chainz
In the Raw
Rebel
Lickin' Dog
Queen Obscene / 69 Shots
Got a Reason
It's a Miracle
Garden of Babylon

Encore:
Riot in Everyone
Chemical
Excited
Down With the Dust
Liquid Jesus

Encore 2:
Cocaine Cowboys
Generation Wild

Pesquisa

Redes Sociais

Newsletter