Annihilator e Otep – Carioca Club, São Paulo – 24/04/2012

Por Rogério Talarico
Fotos por Bárbara Martins

Annihilator é um dos principais nomes do Thrash Metal underground mundial. Pela primeira vez no pais juntamente com o Otep, um dos fortes nomes do Nu Metal. Ambas as bandas vieram ao país para tocar no festical Metal Open Air que aconteceria em São Luiz, no Maranhão, porém teve diversos problemas de logística, segurança e falta de pagamento, além de muitas atrações canceladas.

Já em São Paulo, ambas as bandas se reuniram para um ‘side-show’ marcado no Carioca Club em São Paulo e o Otep, capitaneado pela bela Shamaya Otep foi a banda responsável para esquentar a fria noite. Tocando canções do álbum “Atavist” e de sua carreira, a banda demonstrou muita entrega ao público paulistano.

É claro que músicas de outros álbuns não foram esquecidas como “Eet the Children” e os hits “Blood Pigs” e “My Confession”. Após o show, a banda fez questão de descer até a barraca de venda de merchandise para tirar fotos e cumprimentar os fãs, sendo um grande diferencial do grupo.

Os canadenses do Annihilator então subiram ao palco com a casa lotada nesta terça-feira à noite. O palco do Carioca Club ficou pequeno para o vocalista Jeff Waters e cia., que não pararam em momento algum. Muito enérgicos, o grupo permeou por músicas de sua carreira toda como forma de agradecimento por nunca terem pisado em solo tupiniquim antes e músicas como “Ultra-Motion”, “Stonewall” e “I Am in Command” alegraram a noite dos paulistas.

Após o hit “Alison Hell”, o grupo agradeceu ao público e se retirou do palco, ovacionado.

Set List Otep:

Battle Ready
Eet the Children
Blood Pigs
My Confession
Crooked Spoons
Ghostflowers

Set List Annihilator:

Ambush
King of the Kill
Betrayed
Clown Parade
Ultra-Motion
Set the World on Fire
W.T.Y.D.
Burns Like a Buzzsaw Blade
Phantasmagoria
Stonewall
21
I Am in Command
The Trend
The Fun Palace
Shallow Grave
Alison Hell

Pesquisa

Redes Sociais

Newsletter