Hard Legends Party, Carioca Club, São Paulo - 03/06/2012

Por Rogério Talarico

Três grandes lendas do Hard Rock mundial estiveram no último dia 03 na Cidade de São Paulo. Kip Winger do Winger, Steve Augeri ex Journey e o aclamado Richie Kotzen, ex guitarrista das bandas Poison e Mr. Big estiveram no mesmo palco, na mesma data com cada um tocando seus clássicos numa data única na 6ª Hard Legends Party, festival realizado anualmente pela renomada produtora de show Free Pass.

Por volta das 19h30min, dando abertura a este grande evento Kip Winger subiu ao palco somente acompanhado por seu violão para um breve show acústico e bem intimista executando grandes clássicos como “Who’s the one”, “Blind Revolution Mad”, “Free”, a tão esperada “Myles Away”, sendo ovacionado pelo público na saída do palco pela simplicidade de seu show. A curta e emocionante apresentação encerrou-se após 1h, com a clássica “Seventeen” do Winger, grupo que leva o seu nome.

A próxima estrela do Hard Rock a pisar nos palcos do Carioca Club foi Steve Augeri, conhecido por seu trabalho no Journey. Augeri, visivelmente alegre, subiu ao palco com “Separate Ways (Worlds Apart)”, e com a casa um pouco mais cheia do que com o Kip, certamente pelo motivo de ser sua primeira apresentação no país.

O vocalista focou sua apresentação em canções do Journey, grupo que o levou ao estrelato, e as belas “Kiss me Softly”, “Richman’s World” foram tocadas, mas certamente a mais ovacionada foi “Don’t Stop Believin’”, música que acumula milhões de visualizações no Youtube. Com “Anyway You Want it’, o carismático vocalista se despediu do palco, ovacionado.

A atração mais esperada da noite, o incrível Richie Kotzen finalmente subiu ao palco paulistano. Acompanhado por Dylan Wilson no baixo e Mike Bennett na bateria, o power trio começou a apresentação com a carismatica “Bad Situation”. Sem falar muito entre uma canção ou outra, o talentoso guitarrista escolheu a dedo as músicas da noite, e sem muitas baladas apresentou canções como “Help me”, a agitada “24 hours” e a já conhecida entre os fãs, “Fooled Again”.

É claro que ele não deixou de fora algumas canções ‘melosas’ pois é característico do seu trabalho, então as boas “My Angel” e “Paying dues” foram tocadas, fazendo casais se abraçarem no Carioca Club. Para o bis, o grupo reservou apenas “Remember” e “Go Faster”, fechando com chave de ouro mais um grande show produzido pela Free Pass.

Agradecimentos a Heloísa Vidal da Free Pass pela atenção e credenciamento.

Set List Kip Winger

1 Cross
2 Easy Come Easy Go
3 Who’s the one
5 Steam
4 Headed for a Heartbreak
5 Blind Revolution Mad
6 Free
7 Myles Away
8 Daniel
9 Rainbow in the Rose
10 Down Incognito
11 Madalain
12 Seventeen

Set List Steve Augeri

1 Separate Ways (Worlds Apart)
2 Ask the Lonely
3 Higher Place
4 Lights
5 Kiss me Softly
6 Stone in Love
7 Send Her my Love
8 Remember me
9 Wheel in the Sky
10 All the way
11 Richman’s World
12 Faithfully
13 Don’t Stop Believin’
14 Anyway You Want it

Set List Richie Kotzen

1 Bad Situation
2 Help me
3 24 hours
4 Fear
5 Fooled Again
6 Love is Blind
7 My Angel
8 Peace Sign
9 Doing what devil say to do
10 Oh my god what your name
11 Paying dues

Encore
12 Remember
13 Go faster

Pesquisa

Redes Sociais

Newsletter