Eluveitie – Carioca Club, São Paulo – 15/02/2019

Por Rogério Talarico
Fotos por Amanda Sampaio

Após 4 anos, os suíços do Eluveitie retornaram ao país muito bem acompanhados pelos mineiros do Tuatha de Danann. Com o show marcado para as 20h, a grande banda composta por 9 integrantes iniciou sua apresentação com a pesada “Ategnatos” sendo ovacionados pelos fãs.

Pela primeira vez acompanhado pelas belas Michalina Malisz no Hurdy Gurdy (substituindo a Anne Murphy, que formou sua banda, Cellar Darling) e pela harpista e vocalista Fabienne Erni, o grupo que mudou de formação e permaneceu apenas com o vocalista Chrigel Glanzmann como membro original, mostrou que estava em plena sincronia no palco, entregando um excelente show.

Mesmo com integrantes novos, a banda não executou apenas canções do último disco e relembrou o passado com hits como “King”, a bela “Omnos” e “Thousandfold”, agradando todos os fãs. Porém, certamente, foram as músicas cantadas pela vocalista Fabienne que levaram o público ao alvoroço, como a “Artio”, a bela “The Call of the Mountains” e a singular “A Rose for Epona” que encantou os presentes. A primeira parte do show encerrou-se com a pesada “Helvetios”.

No retorno ao palco, a novena retornou ao palco oferecendo as próximas canções ao fiel público brasileiro que os acompanha há quase 10 anos e finalizaram a bela apresentação com a dupla “Rebirth’ e a empolgante “Inis Mona”.

Agradecimentos ao Márllon Mattos da Lex Metalis pela atenção e credenciamento.

Set List:

Ategnatos
King
Nil
Omnos
Lvgvs
Catvrix
Artio
Epona
Thousandfold
Quoth the Raven
The Call of the Mountains
A Rose for Epona
Kingdom Come Undone
Alesia
Drum Solo
Havoc
Tegernakô
Helvetios

Encore:
Rebirth
Inis Mona

Pesquisa

Redes Sociais

Newsletter