Shows do Metallica no Brasil são remarcados para dezembro

Metallica divulgou nesta quarta-feira, 25, que as apresentações da WorldWired Tour no Brasil foram reagendadas para dezembro por causa da coronavírus. A banda Greta Van Fleet foi anunciada também como convidada especial. Os ingressos comprados para os shows cancelados continuarão válidos para as novas datas.

Com a nova agenda, a banda se apresentará em Porto Alegre, em 14 de dezembro em um novo local, agora no estacionamento da FIERGS, por causa do calendário esportivo do estado. Em Curitiba, o show ocorrerá em 16 de dezembro (no estádio Couto Pereira), em São Paulo será no dia 18 de dezembro (no estádio do Morumbi) e em Belo Horizonte, será em 20 de dezembro (no estádio do Mineirão).

Os shows em Buenos Aires, na Argentina, e em Santiago, no Chile, também foram alterados para 4 e 7 de dezembro respectivamente. As informações sobre devolução dos ingressos para os fãs que não puderem comparecer nas novas datas ainda será divulgada pela Live Nation, responsável pela turnê na América Latina.

A passagem da “WorldWired Tour” do Metallica na América do Sul, foi reagendada para Dezembro por precaução devido a pandemia de coronavírus. No Brasil, as quatro cidades tiveram suas datas reagendadas.

Especificamente em Porto Alegre, por conta da indefinição do calendário esportivo nos estádios, em um esforço para manter a cidade na turnê mundial do Metallica, a Live Nation Brasil decidiu mover o show para o Estacionamento da FIERGS.

Abaixo estão as novas datas e locais dos shows:

14 de dezembro - Porto Alegre, Brasil - Estacionamento da FIERGS
16 de dezembro - Curitiba, Brasil - Estádio Couto Pereira
18 de dezembro - São Paulo, Brasil - Estádio do Morumbi
20 de dezembro - Belo Horizonte, Brasil - Estádio do Mineirão

Mais informações sobre os ingressos, reembolsos serão divulgadas em breve pela Live Nation.

Informações sobre realocações de setores de Porto Alegre estarão disponíveis em www.eventim.com.br/metallica em breve.

Pesquisa

Redes Sociais

Newsletter