Nickelback confirmado no festival Itaipava de Som a Sol

ITAIPAVA DE SOM A SOL: Concert Series apresenta os maiores artistas do pop e rock mundial no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo

De 26/9 a 4/10, série de shows vai reunir grandes bandas do pop e rock mundial no Ginásio do Ibirapuera: Weezer, Dave Matthews Band, Seal, Nickelback e Black Eyed Peas


Pista de dança ou palco de rock? As duas coisas! Entre 26 de setembro e 4 de outubro, o Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, vai sediar uma ‘Concert Series’ inesquecível: a série de shows ITAIPAVA DE SOM A SOL vai reunir cinco grandes nomes do pop e rock mundial em apresentações imperdíveis.

ITAIPAVA DE SOM A SOL abre com os amados roqueiros do Weezer no dia 26 de setembro, quando a banda fundada por Rivers Cuomo há 26 anos toca pela segunda vez no Brasil em toda a sua carreira.

No dia seguinte, 27 de setembro, é a vez da música plural e sofisticada de Dave Matthews Band, com músicos de vários estilos diferentes dividindo o palco.

No dia 29 de setembro teremos a voz maravilhosa de Seal, um artista que soube como ninguém trazer o soul para o século 21.

Uma das bandas mais incríveis e que mais venderam álbuns na história do rock and roll, os rockstars internacionais do Nickelback vão detonar o Ginásio do Ibirapuera em 3 de outubro.

A série de shows ITAIPAVA DE SOM A SOL termina com os reis da parada de sucesso global Black Eyed Peas no dia 4 de outubro, apresentando seus maiores hits e canções de seu incrível lançamento recente ‘Masters Of The Sun Vol. 1’.


Nickelback

Aclamada internacionalmente e com diversos álbuns de platina conquistados, a banda de rock Nickelback foi formada em 1995 e desde então se consolidou com um dos mais importantes nomes da música nas últimas duas décadas. O Nickelback vendeu mais de 50 milhões de álbuns, o que torna a banda uma das mais importantes e bem-sucedidas da história do rock and roll. Sua canção ‘How You Remind Me’ foi apontada pela Billboard como a ‘Melhor Música de Rock’ da década 2000-2010 – e o Nickelback também foi escolhida como a Melhor Banda da Década. O álbum de 2005, ‘All the Right Reasons’, com hits como ‘Rockstar’ e ‘Photograph’, passou 156 semanas nas paradas da Billboard. O Nickelback lançou seu aguardado 9º. álbum de estúdio ‘Feed The Machine’ em junho de 2017 e passou a maior parte dos últimos dois anos se apresentando em mais de 90 shows com lotação esgotada em todo o mundo. Nickelback é formado por Chad Kroeger (vocal e guitarra), Ryan Peake (guitarra e backing vocals), Mike Kroeger (baixo) e Daniel Adair (bateria e backing vocals).


Sobre o “ITAIPAVA DE SOM A SOL” – Criada em 2017, a plataforma de atuação da cerveja Itaipava reúne cases de sucesso com o patrocínio à diversas festas e festivais em todo o território nacional. Através do Itaipava De Som a Sol, a Itaipava foi pioneira ao criar eventos proprietários, como os projetos culturais Rio na Rua e Festival De Som a Sol Cuiabá, e marcou presença em grandes eventos de âmbito nacional, como os shows nacionais e internacionais produzidos pelo Musicalize, e os festivais Festeja, Festival de Verão Salvador e Caldas Country.

Patrocínio: Itaipava | TNT Energy Drink

Produção: Mercury Concerts

Sobre a ITAIPAVA - Criada na década de 1990 em Petrópolis (RJ), a Itaipava foi conquistando o consumidor ao longo das décadas e hoje é uma das cervejas mais consumidas no país, referência do Verão. A Família Itaipava conta com seis tipos diferentes para todos os gostos e ocasiões: Itaipava Pilsen, Itaipava Premium, Itaipava Go Draft, Itaipava Malzbier, Itaipava Zero Álcool e Chopp. A Itaipava é parceira do Saber Beber, programa que incentiva o consumo consciente de álcool, reforçando que o ato de beber não é um problema, desde que seja feito de forma consciente e responsável.

Sobre a Mercury Concerts – A Mercury Concerts é uma empresa pioneira na contratação de artistas internacionais para apresentações no pais. Responsável pela criação e produção de festivais de grande sucesso, como São Paulo Trip, Rockfest, Philips Monsters of Rock, Ruffles Reggae, Close-up Planet, Skol Rock, entre outros, a empresa se tornou uma referência no mercado de entretenimento ao vivo. A Mercury foi a produtora de turnês de bandas como AC/DC, Guns ‘N’ Roses, David Gilmour, Bon Jovi, Ozzy Osbourne, Aerosmith, Iron Maiden, Kiss, Yes, Black Sabbath, Jethro Tull, Deep Purple, entre outros, além de espetáculos grandiosos como a ópera ‘Carmina Burana’. Além de engajar em seus projetos marcas e empresas, os eventos da Mercury realizam os sonhos e levam ao delírio milhares de pessoas e legiões de fãs em todo o país.


Classificação etária: 14 (quatorze) anos desacompanhados. Menores de 14 (quatorze) anos poderão comparecer ao evento desde que acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais. Informação sujeita à alteração, conforme decisão judicial.


Ingressos limitados a 8 ingressos por CPF, sendo 1 meia-entrada*.

*Nos canais de venda físicos, é obrigatório a comprovação do benefício no ato da compra e no dia do evento.


** Todos os setores (exceto pista) são lugares marcados.


Benefícios de Meia-Entrada:
ESTUDANTES
mediante apresentação da Carteira de Identificação Estudantil (CIE), emitida pela ANPG, UNE, Ubes, entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, conforme modelo único nacionalmente padronizado. Os elementos indispensáveis da CIE são: I - nome completo e data de nascimento do estudante; II - foto recente do estudante; III - nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado; IV - grau de escolaridade; e V - data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição. Consulte também: www.documentodoestudante.com.br - conforme Lei Federal 12.933/13, Decreto Federal 8.537/15 e Medida Cautelar Provisória concedida pelo STF em 29/12/2015.
IDOSOS (pessoas com mais de 60 anos) mediante apresentação do documento de identidade oficial com foto. - conforme Lei Federal 10.741/03 e Decreto Federal 8.537/15.
JOVENS PERTENCENTES A FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA, com idades de 15 a 29 anos, mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto. - conforme Lei Federal 12.933/13 e Decreto Federal 8.537/15.
PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhante quando necessário mediante apresentação do Cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto. - conforme Lei Federal 12.933/13 e Decreto Federal 8.537/15.
DIRETORES, COORDENADORES PEDAGÓGICOS, SUPERVISORES E TITULARES de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais mediante apresentação da Carteira funcional emitida pela Secretaria de Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto. - conforme Lei Estadual n° 15.298/14.
PROFESSORES da rede pública estadual e das redes municipais de ensino mediante apresentação da Carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto. - conforme Lei Estadual n° 14.729/12.


Abertura dos Portões: 19h30

Show: 21h30


Ponto de venda sem taxa de conveniência:

Bilheterias do Ginásio do Ibirapuera.

Rua Manoel da Nóbrega, 1.361 – Ibirapuera – São Paulo

Dia 24/05: das 10h às 19h

Demais dias: de Segunda a Sábado das 13h  às 19h, exceto feriados.


Pontos de venda com taxa de conveniência:

https://www.ingressorapido.com.br/sales-point

Pesquisa

Redes Sociais

Newsletter