Stryper - Carioca Club, São Paulo - 17/02/2013

Por Rogério Talarico
Fotos por Bárbara Martins

A banda californiana Stryper desembarcou no Brasil para um único show na cidade de São Paulo, no Carioca Club. Com letras cristãs, a banda capitaneada por Michael Sweet nos vocais,  Oz Fox na guitarra, Robert Sweet na bateria e Timothy Gaines no baixo subiram ao palco do Carioca Club as 20h15min, abriram seu show com a empolgante “To Hell with the Devil”, seguida pela agitada “Sing-Along Song” e “Loud 'n' Clear”, momento em que o público cantava na mesma altura dos P.A´s do Carioca Club.

“Reach Out” não foi menos ovacionada, sendo a mais animada do show. A banda ainda seguiu com as boas “Calling on You”, “Free” e após a sentimental “More Than a Man”, Michael Sweet e sua banda jogaram bíblias personalizadas com o nome de sua banda ao público, demonstrando o tamanho de sua fé e, realmente possuíam muitos católicos na casa de shows pois todos levantaram as mãos e clamaram um “Aleluia”, em agradecimento.  Como agradecimento, a banda iniciou “Surrender” e “The Rock That Makes Me Roll”, para surpresa do público paulistano.

Com Michael falando sobre as influências da banda, iniciou uma série de covers: “Breaking the Law” do Judas Priest, “Shout It Out Loud” do Kiss e “Heaven and Hell” do Black Sabbath, estranhamente sendo o momento mais calmo do show. Neste pequeno intervalo, o públic o ovacionou e cantou um trecho de “Soldiers Under Command”, e com a banda retornando agradecendo o empenho do publico, tocou-a em retribuição e retirou-se do palco novamente.

Michael retornou ao palco novamente após segundos e iniciou “Honestly”, que foi acompanhada pelo som de um piano e por um enorme coro vindo da plateia. Emocionados, um a um os integrantes retornaram ao palco para execução da última canção da noite, a bela “The Way” e, após jogar mais bíblias ao público, iniciou uma oração de ”Pai nosso”, agradecendo ao público e a Deus pela bela noite de peso oferecida a seus fãs, que sem dúvidas ficaram contentes com a apresentação assistida.

Set List:

To Hell with the Devil
Sing-Along Song
Loud 'n' Clear
Reach Out
Calling on You
Free
More Than a Man
Surrender
The Rock That Makes Me Roll
Breaking the Law (Judas Priest cover)
Shout It Out Loud (Kiss cover)
All for One
Heaven and Hell (Black Sabbath cover)
Soldiers Under Command

Encore:

Honestly
The Way

 

Agradecimentos ao Marcos Paulo da Dark Dimensions produtora pela atenção e credenciamento.

Pesquisa

Redes Sociais

Newsletter