12/05/2012 | NO USE FOR A NAME - Carioca Club, São Paulo/SP

Por Rogério Talarico
Fotos por Bárbara Martins

Quem adminira um bom Hardcore certamente conhece os californianos do No Use for a Name. Como era de se esperar, esta banda também entrou em rota de shows pelo Brasil e teve sua passagem marcada para dia 12 de Maio, na costumeira casa de shows Carioca Club.

Sem banda de abertura e sem muitas delongas, a NUFAN (sigla) como é conhecida a banda, entrou ao palco pontualmente, as 20h com uma entrada bastante peculiar, o aclamado vocalista Tony Sly entrou filmando seu público e agradecendo pela ida ao show. Abrindo com a empolgante "Not Your Savior", a banda se mostrou muito entrosada desde o início do show, cativando seus fãs.

Prosseguindo, a banda continuou com "Dumb Reminders", "I Want be Wrong", "Soul Mate" e "Angela", com destaque para o baixista Matt que mesmo não sendo da formação clássica era o mais comunicativo com seu público que permanecia bem alvoroçado, pulando e cantando em uníssono todas as músicas.

Fazendo brincadeiras e comparando a animação do público brasileiro e argentino, o baixista iniciou "Under the Garden", que foi bem recebida pelo público, que reagiu abrindo uma grande roda de bate cabeça, ocupando toda a pista do Carioca Club. Emendando a banda tocou clássicos como "Friends of the Enemy", "Chasing Rainbows", "On the Outside" e a também agitada "I Turned Into a Martian", cover dos Misfits, deixando a todos extasiados. Pulando e percorrendo todo o palco, a banda começou "International You Day", saindo do palco brevemente.

Após alguns minutos, a banda retornou com a sua balada, "Let Me Down", e mesmo nesta musica calma, a insanidade tomou conta do público e mostrou que mesmo com sua nova banda, Tony mostrava-se um grande frontman tocando sua guitarra e interagindo com o público.

Para finalizar esta grande noite, a banda iniciou "Justified Black Eye" e dedicou-a ao público brasileiro. Mesmo com a invasão de três pessoas ao palco (que foram retiradas para a platéia novamente) a banda reagiu de forma impar e finalizou com "Fire", dando muita satisfação aos fãs pelo abrangente set list tocado e pela agitação desta bela noite produzida pela SG Entertainment.

Set List:

1. Not Your Savior
2. Dumb Reminders
3. I Want be Wrong
4. Soul Mate
5. Angela
6. Under the Garden
7. Friends of the Enemy
8. Any Number Can Play
9. Coming To Close
10. Chasing Rainbows
11. Straight From the Jacket
12. Pre-Medicated Murder
13. On the Outside
14. Slowly Fading Fast
15. Why Doesn´t Anybody Like Me?
16. Exit
17. Martian (I Turned Into a Martian)
18. Biggest Lie
19. International You Day
----
20. Let Me Down
21. Justified Black Eye
22. Fire

Agradecimentos ao Luciano Piantonni & Produção da SG Enterteaniment

Pesquisa

Redes Sociais

Newsletter