Coletiva de Imprensa Metal Singers - Manifesto Bar, São Paulo - 14/01/2014

Na última quarta-feira, ocorreu em São Paulo uma coletiva de imprensa do Grupo Metal Singers, projeto que reúne algumas das maiores vozes do Metal e é realizado para os fãs curtirem em uma única noite, várias experiências com seus vocalistas prediletos. Nesta primeira edição, foram reunidos Udo Dirkschneider (ex-Accept/U.D.O.), Tim Ripper Owens (Ex-Judas Priest/Dio Diciples), Blaze Bayley (ex-Iron Maiden/Blaze) e também Michael Vescera (Ex-Loudness, ex-Yngwie Malmsteen, ex-Dr. Sin).

A coletiva que começou as 20:30, começou com os vocalistas sentados a uma mesa no palco do costumeiro Manifesto Rock Bar e por cerca de 20 jornalistas e fotógrafos da imprensa especializada acompanhando o evento. Nesta coletiva, foram abordados diversos temas da carreira dos vocalistas como a vasta experiência de Udo, como e também sobre a carreira de Mike Vescera com a banda brasileira Dr. Sin em que Mike respondeu: “Eu amo esses caras, são muito meus amigos, é uma grande banda, grandes músicos e espero ainda trabalhar novamente com eles.”.

Sobre a possibilidade de gravar um disco do Metal Singers juntos, Blaze respondeu que "Ainda ser muito cedo para isso", já que o projeto idealizado pelo Silvio Rocha da Open The Road foi uma grande ideia e que só havia acontecido devido a ele ter conseguido arrumar uma "brecha" na agenda de todos os membros. Blaze ainda garantiu que o evento seria especial e inesquecível para o público brasileiro.

Confira abaixo algumas fotos desta coletiva:

Confira mais fotos em nosso Flickr

Agradecimentos a Damaris Hoffman da Hoffman & O’Brian e ao Manifesto Bar pelo convite, atenção e credenciamento.

Pesquisa

Redes Sociais

Newsletter