Hazy - Espaço Som, São Paulo - 31/05/2014

Por: Rogério Talarico
Fotos por Bárbara Martins

Para conferir mais fotos do show, acesse nosso Flickr

Atualmente composto pelos músicos Diego Sachi nos vocais, Eduardo Gochi no baixo, Marcio Lucca na bateria e Vinicius Marcel comandando a guitarra, a banda HAZY, formada em Curitiba mas radicada em São Paulo, anunciou o lançamento de seu primeiro EP intitulado "Eternal Rise" para o dia 31 de Maio no costumeiro Espaço Som em São Paulo.

Às 20h10min, com o estúdio lotado de fãs, amigos e familiares da banda, a banda iniciou sua apresentação com a introdução sombria de "Deception", primeira canção de seu EP, que contem riffs realmente rápidos e um marcante refrão. Diego entrou bem tímido ao palco mas ao iniciar "Fall and Rise" o carismático vocalista se soltou, agitou juntamente com seu público e interagiu com sua banda, tornando o show mais alegre e intimista.

Ao anunciar que faria uma homenagem a uma banda brasileira, "Roots Bloody Roots" do Sepultura iniciou com os riffs pesados da guitarra de Vinícius. Após uma bela interpretação e uma roda de pogo formada pelo público, a banda iniciou outra canção "Sick Mind", música inédita que não esta no EP da banda e foi apresentada pela primeira vez ao público. Relembrando a antiga fase da banda, iniciaram um cover de "Swamped" do Lacuna Coil, chamando aos palcos Julia, irmã do baterista e antiga vocalista da banda.

Após o termino e muitos agradecimentos a Julia pela participação, "Behold" foi tocada e bem recebida pelo público, e logo Diego anunciou "Refuse/Resist" e  "Territory" com o público em uníssono acompanhando o vocalista, sendo ambas músicas do Sepultura, clara influência da banda. Com a curta apresentação já acabando, a calma introdução indicou o começo da boa "Eternal Coma". Depois de agradecer novamente a presença do público, a terceira canção de seu EP, "Frail" foi a responsável por finalizar a ótima e rápida apresentação. Ficou claro nesta uma hora de apresentação que essa banda é uma grande revelação no meio Trash/Heavy Metal nacional e com certeza promete muitas surpresas para os apreciadores do estilo. Vida longa, Hazy!

Set List:

Deception
Fall and Rise
Roots Bloddy Roots (Sepultura)
Sick Mind
Swamped (Lacuna Coil)
Behold
Refuse/Resist (Sepultura)
Territory (Sepultura)
Eternal Comma
Frail

Pesquisa

Redes Sociais

Newsletter