Pop Javali - Estúdio Som, São Paulo - 16/05/2014

Por: Rogério Talarico

Formado há  22 anos  pelos músicos Marcelo Frizzo no baixo e vocal, Jaéder Menossi nas guitarras e  Loks Rasmussem na bateria, o trio de Hard Rock chamado Pop Javali programou para uma Sexta-Feira a noite o lançamento de seu mais novo álbum intitulado "The Game of Fate", produzido pelos irmãos Ivan e Andria Busic (Dr. Sin),fazendo um pocket show especial no Espaço Som em São Paulo.

Iniciando as 22h10min,  a carismática banda subiu ao palco e mesclando músicas de seu antigo trabalho como "Sacrifice My Dreams" e "Silence" do álbum "No Reason To Be Lovely", a banda preferiu dar ênfase em seu novo disco.

Misturando um Hard Rock com uma pegada mais progressiva, as musicas do recente álbum contém solos de guitarra bem virtuosos porém nada cansativos, o grupo tocou 9 das 11 músicas de seu mais novo disco, entre elas as ótimas "Wrath of the Soul", "Lie to Me" bem como seu mais novo single, a canção "Healing No More", que contem uma forte levada de baixo e bateria.

O som da banda por vezes faz analogia a aclamada banda Rush e mesmo sem ensaiar  o grupo executou também um cover de "YYZ" de forma perfeita. Após muitas brincadeiras e descontrações, a banda encerrou sua apresentação com a rápida "The Game Of Fate". Sem dúvidas um belo pocket show de uma das grandes bandas de nosso Hard Rock nacional.

Set List:

A Friend That I´ve Lost
Wrath Of The Soul
Sacrifice  My Dreams
Silence
Lie To Me
Enjoy Your Life
Healing No More
Road to Nowhere
YYZ  (Cover Rush)
Free Men
I Wanna Chose
The Game of Fate

Agradecimentos: Luciano Piantonni da LP Metal Press pelo convite.

Pesquisa

Redes Sociais

Newsletter