Angra: Banda confirmada no Wacken 2015!

Angra foi confirmado para a 26ª edição do Wacken Open Air - um dos maiores festivais de heavy metal do mundo.

Além dos aclamados clássicos da história da banda, o Angra irá apresentar músicas de seu novo álbum de estúdio "Secret Garden" que será lançado na Europa em Janeiro de 2015.

Para maiores informações, acessem o site oficial do festival:

http://www.wacken.com/en/news/news/news-detail/the-first-door-can-be-opened/

Para acompanhar todas as atividades do Angra e ter acesso a conteúdos exclusivos basta seguir as redes sociais do grupo.

Acesse:
http://www.angra.net

Redes sociais:
https://www.facebook.com/AngraOfficialPage?fref=ts

Management:
http://www.toplinkmusic.com

 

Bandas convidam fãs para o FREE PASS METAL FESTIVAL I

O Free Pass Metal Festival, que contará com as bandas Edguy, Hammerfall e Gotthard acontece no dia 7 de Dezembro na Audio (SP),No evento também acontecem performances exclusivas dos musicos icones do metal nacional: B.J. (Tempestt) e Nando Fernandes. O último lote de ingressos está a venda!!!!

As bandas também farão duas apresentações extras - dia 6 de dezembro em Porto Alegre (Opinião) e em Belo Horizonte (Music Hall), no dia 8 de dezembro. Para informações dos três shows, acesse:http://freepass.art.br/shows/edguy-hammerfall-gotthard-brasil-2014/

Clique aqui para conferir o vídeo da banda Gotthard. 

Clique aqui para conferir o vídeo da banda Edguy.

Fonte: Brasil Music Press

 

Resenha Behemoth - Carioca Club, São Paulo - 07/11/2014

Por Leandro Cherutti

Um dos nomes mais polêmicos da música extrema na atualidade, o Behemoth, desembarcou na cidade de São Paulo no ultimo dia 7 de novembro e realizou uma inesquecível apresentação na casa de shows Carioca Club. Os poloneses trouxeram nesta oportunidade a turnê de seu mais recente álbum The Satanist.

O grupo se formou em 1991 na cidade de Gdynia (Polônia) por Adam Michael Darski, mais conhecido pelo público por Nergal. Inicialmente a banda executava um Black Metal em sua mais pura essência, mas com o decorrer dos anos passou a adicionar elementos do velho Death Metal a sua música, criando assim uma sonoridade única e que passou a ser referência para outras bandas posteriormente. Em 2010, Nergal gerou polemica em seu país ao rasgar um exemplar da bíblia durante uma apresentação e também enfrentou um grave problema de saúde, um tipo de câncer conhecido como leucemia e frente esta situação a banda entrou em um estado de hibernação por algum tempo. Após vencer esta grande batalha em sua vida, Nergal retomou as atividades e o Behemoth voltou aos palcos em outubro de 2011.  Agora vamos ao que interessa.

Para conferir mais fotos e resenha completa, clique aqui.

 

Extreme Aggression Festival: Evento em Curitiba está oficialmente CANCELADO!

Por alguns problemas de logística das bandas envolvidas, SUFFOCATION, WATAINCRYPTOPSY, a DARK DIMENSIONS, produtora responsável pelo EXTREME AGGRESSION FESTIVAL, se vê obrigada a informar sobre o CANCELAMENTO do mesmo. 

O evento aconteceria em Curitiba, no Music Hall, dia 6 de dezembro, sábado.
 Reembolsos ocorrerão pelo site da Ticket Brasil, basta acessar http://bit.ly/1sMIkDW para os procedimentos necessários. 

Os ingressos valerão ainda para o EXTREME HATE FESTIVAL, em São Paulo, dia 7 de dezembro, domingo, porém as despesas de deslocamento, alimentação, hospedagem, etc. ficarão por conta única e exclusivamente do portador deste ticket.

Fonte: Assessoria Durval 'Durr' Campos

 

Entrevista Helmuth Lehner do Belphegor

MetalConcerts.net teve o prazer de entrevistar o vocalista Helmuth Lehner da banda Belphegor. Confira abaixo:

Por Leandro Cherutti.

MetalConcerts.net: Com 21 anos de trajetória, o Belphegor lançou no mês de agosto o seu décimo álbum de estúdio. Quando você deu início em 1993, você tinha a ambição de chegar tão longe?

Helmuth: Não, nunca. Ainda é irreal para mim que nós sobrevivemos por tanto tempo. Muitos altos e baixos, mas os baixos foram levados embora pela paixão de criar e glorificar o Metal! Foi uma estrada impressionante. Eu poderia escrever um livro mais grosso do que a maldita Bíblia com o que eu tive a honra de ver e experimentar na minha vida.
Eu viajei pelo mundo algumas vezes, conheci muitas pessoas excelentes do meio do Metal, e toquei em inúmeros shows inesquecíveis. Tive a honra de testemunhar impressionantes passeios turísticos e capturar o espírito de muitos lugares mágicos. É um prazer, e eu sou grato por isso. É ótimo que muitas pessoas neste gênero ainda adquirem o nosso CD e nos apoiem para que possamos sobreviver e circular em todo o mundo com capacidade total.
Havia muitos sacrifícios por este período de tempo. Lembro-me da primeira década, em que muitas vezes não sabíamos o que comeríamos nos próximos dias. Foi difícil, mas tudo valeu a pena. Eu ainda adoro tocar guitarra e fazer parte de uma banda. Enquanto é possível e enquanto as pessoas ainda nos apoiem, vêm aos nossos “rituais”, compram LPs e merchandising, eu irei até a porra do fim. Para mim é como um “PACTUM IN AETERNUM” (Música do nosso mais novo álbum, “CONJURING THE DEAD”)

Confira a entrevista completa: CLIQUE AQUI.

 

Pesquisa

Newsletter

Redes Sociais

Shows em destaque: