The Birthday Massacre: Restam menos de 100 ingressos para show de SP

A produtora Dark Dimensions, responsável pela primeira turnê brasileira do The Birthday Massacre, acaba de anunciar que os ingressos para o show de São Paulo estão quase esgotados!

O show acontecerá apenas em janeiro, dia 24, no Inferno Club, mas a procura acirrada indica 'sold out' nos próximos dias.

Cerca de 100 [cem] unidades ainda estão disponíveis para compra online. Interessados devem correr e garantir o quanto antes.

Acesse: www.ingressosparashows.com.br e escolha sua forma de pagamento. Se preferir vá às lojas Hellion ou Profecias, ambas na Galeria do Rock. Lembrando que nestes dois locais a compra só poderá ser feita em dinheiro.

O próximo trabalho de estúdio do The Birthday Massacre, "Superstition", será lançado em pouco mais de duas semanas, mas já coleciona um um review com nota máxima no site Revenant Media. Uma tradução pode ser conferida no blog TBM Massacre Brasil clicando no link. 

A primeira passagem dos canadenses será em janeiro com três datas: 23 em Porto Alegre, 24 em São Paulo e 25 no Rio de Janeiro. O momento será mais que oportuno, pois o supracirado "Superstition" já estará nas lojas de todo o planeta cerca de dois meses antes desses concertos, o que dará tempo de sobra a os fãs brasileiros para decorarem cada uma das novas canções.

O TBM conta atualmente com Chibi (vocais), Falcore (guitarra), Rainbow (guitarra), Owen (sintetizadores), Nate Manor (baixo) e Rhim (bateria).

Clique para conferir o SERVIÇO do show.

Fonte: Assessoria de Imprensa Durval "Durr" Campos

 

Slash no Brasil: informações sobre venda de ingressos

A Free Pass Entretenimento informa que já estão à venda os ingressos nos pontos físicos das seguintes capitais:

14/03 - Rio de Janeiro @ Fundição Progresso
15/03 - Belo Horizonte @ Galopeira
19/03 - Curitiba @ Master Hall
20/03 - Porto Alegre @ Pepsi on Stage
22/03 - São Paulo @ Espaço das Américas

A pré venda dos ingressos para o show de Brasília começa no dia 3 de Novembro, somente para os clientes NET. A venda para o público geral começa no dia 5 de Novembro (on line e pontos físicos).

Informações sobre valores dos ingressos, serviço dos shows e pontos de venda:

http://freepass.art.br/shows/slash-no-brasil-2015/

 Fonte: Brasil Music Press

 

Resenha: "Re-Lapse" - MX

Por Rogério Talarico

MX, a banda de Santo André é uma velha conhecida pelo público brasileiro. Formada em meados dos anos 80, o quarteto composto por Alexandre da Cunha (bateria e vocal), Alexandre ‘Morto’ (guitarra, baixo e vocal), Décio Jr. (guitarra) e Alexandre ‘Dumbo’ (baixo e guitarra) já tocou com bandas como Kreator e Testament e possui uma carreira consolidada. Após o lançamento dos álbuns ''Again" em 1995 e "The Last File" em 1998, a banda declarou hiato, até então sem previsão de retorno.

Felizmente, após 14 anos a banda retornou as atividades e surpreendeu os fãs com  uma votação pela internet para que escolhessem canções para uma regravação de alguns de seus clássicos para lançamento em um novo álbum. A banda então lançou "Re-Lapse" em 2014, um dos álbuns mais esperados no mercado nacional.  Com sem Trash Metal de primeira, o quarteto do ABC iniciou o álbum com "Dead World", contendo sussurros maquiavélicos ao fundo desta canção de introdução. Sem mais delongas, riffs rápidos iniciam a boa "Mental Slavery".

O álbum não é nada enjoativo e as já conhecidas canções são executadas com maestria pela banda, fazendo o disco parecer até mesmo uma remasterização das canções originalmente gravadas nos discos "Fighting for The Bastards" de 87, "Simoniacal" de 88 e "Mental Slavery" de 1989. O álbum ainda conta com a boa "Behind His Glasses", "I´ll Bring you With Me" e sua calma introdução, "The Guf" e também "Dirty Bitch".

De quebra, a banda ainda brindou os fãs com uma versão totalmente em português de "Fighting for The Bastards" contando com a participação mais que especial de João Gordo da banda Ratos de Porão nos vocais. Uma aula de Trash metal, um álbum com uma qualidade singular de uma banda tradicional que influencia novas e velhas gerações.

Traklist:

Dead World
Mental Slavery
Dark Dream
Behind His Glasses
Fighting For The Bastards
The Guf
I’ll Bring You With Me
No Violence
Jason
I’ll Be Alive
Dirty Bitch
Fighting For The Bastards (Participação especial de João Gordo do Ratos de Porão)

 

“Eu venci a morte”, diz polêmico vocalista do Behemoth ao Portal R7

Não é de hoje que Adam “Nergal” Darski, vocalista do polêmico Behemoth, vem se destacando pelo seu brilhante talento, mas também por sua forte personalidade. Sempre envolvido escândalos religiosos e sem papas na língua, o líder de um dos principais nomes do metal mundial na atualidade é um verdadeiro rock star na Europa.

O artista é tão respeitado que chegou a figurar na capa da revista Newsweek e das principais publicações especializadas do mundo. Conquistou o status de celebridade antes mesmo de ser jurado do “Voice of Poland” (programa igual ao The Voice Brasil).

Nergal é um adversário dos fanáticos religiosos e em sua autobiografia “Spowiedz Heretyka – Sacrum Profanum”, o assunto é bastante comentado. Em 2007, teve prisão decretada por ter rasgado a Bíblia durante show em Gdynia (POL). Na ocasião, foi parar nas manchetes dos principais jornais por também ter dito que a Igreja Católica era o "culto mais assassino do planeta". O frontman declarou-se inocente da acusação e alegou que o que faz no palco é parte de sua licença artística, sem intenção de ofender qualquer grupo religioso.

Em entrevista concedida ao jornalista Luiz Cesar Pimentel, o frontman relembrou de 2010, quando foi diagnosticado com uma forma fatal de leucemia e derrotou a doença de forma heróica, após passar por um bem-sucedido transplante de medula óssea. Confira o bate-papo na integra em http://entretenimento.r7.com/blogs/luiz-pimentel/2014/10/26/venci-a-morte-diz-lider-do-behemoth/.

Turnê pelo Brasil - O Behemoth se apresenta em Novo Hamburgo (06/11 – Teatro Feevale), Curitiba (07/11 – Music Hall), São Paulo (08/11 – Carioca Club) e Rio de Janeiro (09/11 – Circo Voador). Este é um dos shows mais aguardados dos últimos anos. Fãs das mais diversas localidades e Estados já garantiram presença para conferir esta exibição. Ingressos à venda em todas as cidades. Mais informações no serviço abaixo.

Com uma lista de hits como “Ov Fire and the Void”, “Demigod”, “Christians to the Lions”, “The Seed ov I”, “Alas, Lord Is Upon Me”, “At the Left Hand ov God”, “Slaves Shall Serve”, “Lucifer”, entre outros, o Behemoth se estabeleceu como um fenômeno global.

Assista ao videoclipe de "Blow Your Trumpets Gabriel" em http://www.youtube.com/watch?v=SnTL1L8a6YI.

Confira o lyric video para “Ora Pro Nobis Lucifer” em http://www.youtube.com/watch?v=yosDDDAmE2g.

Para mais informações sobre o show em São Paulo, clique aqui.

 

Entrevista: Luiz Carlos e Thiago Velasquez da banda Statik Majik

No mês de Setembro, a MetalConcerts.net teve o prazer e oportunidade de entrevistar os cariocas do STATIK MAJIK. Nesta descontraída entrevista, eles nos contaram curiosidades sobre seu último álbum intitulado "Whath of Mind", abertura de shows do Black Label Society, planos para 2015 entre outros assuntos.

Clique na imagem abaixo e assista a entrevista:

Agradecimentos a banda e ao Luciano Piantonni da Lanciare pela atenção.

 

Pesquisa

Newsletter

Redes Sociais

Shows em destaque: