Electric Age - Nota Oficial sobre nova formação da banda

A Electric Age está com nova formação. Segue comunicado oficial da banda:

"Hey Friends!

A Electric Age teve no ano passado muitas realizações que nos deixaram ainda sem palavras para descrever a imensa felicidade que sentimos por cada uma delas!

Obrigado a todos que fizeram parte disso e tornaram nossos sonhos realidade.

Ainda no ano passado mais precisamente no final dele sofremos também algumas dificuldades que se não tivéssemos orgulho e fé em tudo que conquistamos, o fim desse projeto seria uma decisão a se tomar.

Logo no inicio do ano de 2014 para que a banda pudesse continuar foi necessária mais uma mudança na formação então decidimos com muita certeza não contar mais com a colaboração, participação como membro original da banda o guitarrista Luiz Felipe Cardim por uma questão de respeito ao trabalho da Electric Age, por confiarmos totalmente nesse projeto que desenvolveu uma característica muito pessoal que é a de sempre passar a verdade a cada um que nos der alguns minutos do seu tempo ouvindo a nossa musica fazendo com que ela chegue cada vez mais nas pessoas de todos os lugares do planeta, por respeito a cada pessoa que nos confiou feitos incríveis no ano passado, por respeito as nossas próprias musicas que são como filhos para a gente !  À nossa luta, por lembrar-se de cada dificuldade que enfrentamos pra dar vida a cada ideia que surgia! Por respeito a dias que acordamos em horário absurdos ou mal conseguíamos dormir viajando, ensaiando, compondo planejando cada passo, por nos excluir de rotinas de pessoas normais deixando de estar muitas vezes com nossas famílias, sair com amigos, ir a lugares, por inúmeras vezes nos faltar dinheiro para ir a algum lugar curtir algum momento direcionando cada centavo nosso para algum projeto da banda que poderia não dar certo, Por respeito a todas essas questões e muitas outras que essa decisão foi tomada sendo algo crucial ao futuro da Electric Age.

E logo em seguida depois desses desfalques, com muita sorte encontramos para dar continuidade ao nosso trabalho um grande guitarrista e uma pessoa maravilhosa que gostaríamos de apresentar a todos vocês!

Mr. Eddie Oliver.

Logo quando decidimos ser uma banda de composições próprias sabíamos da dificuldade que iriamos enfrentar dentre uma serie de questões que são frequentes para qualquer musico que decide se tornar independente fazendo o seu próprio caminho. Celebrar cada conquista se torna ainda mais necessário e realizador sabendo dessas complicações no caminho!

Sempre existe e vão existir momentos no qual você se deixa levar por alguma fraqueza, te fazendo achar que perdeu a confiança nos planos por alguma frustação na batalha diária Porem a cura pra isso é olhar pra traz e ver todas as realizações conquistadas e muitas dificuldades superadas! E claro carinho de cada pessoa ao ouvir um som nosso e ter a atenção de vir nos comunicar o que achou o que mais lhe marcou nos dando mais forças pra continuar e aprender a dar valor ao mínimo sinal de que estamos no caminho certo, essa sensação não há dinheiro no mundo que pague e acreditamos que cada um de vocês que ler este texto vai saber do que estamos falando, sobre esse reconhecimento no que se faz, seja musico jornalista padeiro etc...

Portanto é impossível haver espaço para desmotivações tornando qualquer uma sem cabimento, sem nenhum sentido.

Nós da Electric Age fazemos musicas por motivos naturais! Pois não conseguimos nos ver fazendo outra coisa que não seja musica, a nossa musica a musica que a gente desenvolveu com tanta paixão e verdade.

Nós sonhamos com realizações e lutamos por esse desejo, acreditando que a perseverança, confiança e paixão nos deixam cada vez mais próximos de qualquer um dos nossos objetivos.

Enquanto houver toda essa verdade não haverá fim da Electric Age e sim menos atenção a qualquer merda que possa aparecer no nosso caminho tentando nos impedir de continuar. Nós estamos lutando para restabelecer uma formação solida e assim estamos compondo, fazendo shows, se reunindo, continuando com todo gás possível contamos atualmente com a força do nosso amigo e grande musico o baixista Rafael Pontes (Johnny Box) que está tocando com a gente porem ainda estamos à procura de um baixista oficial para a banda.

Mais uma vez obrigado a todos vocês que nos acompanham e acreditam assim como nós na Electric Age, e pedimos que continuem nos mandando essa energia positiva e curtindo nosso som! Pois em breve vamos apresentar mais do nosso trabalho e não queremos e nem vamos decepcionar vocês!"

Nico The Boss, Junior Rodrigues

GOOD TIMES ARE FUCKING COMING !

Electric Age é formada:

Junior Rodrigues – Vocal
Nico The Boss – Bateria
Eddie Oliver – Guitarra

Para shows:

(11) 9 6603-5074
(11) 9 8111-6405

Fonte - Facebook.com/ElectricAgeBand

 

COLDPLAY: Banda divulga Behind The Scenes do clipe de "Magic"

A banda britânica COLDPLAY divulgou na semana passada um Making Off de seu novo clipe intitulado "MAGIC".  Assista ao vídeo clicando na imagem abaixo:

O vídeo foi dirigido por Jonas Åkerlund, e apresenta Ziyi Zhang (O Tigre e o Dragão) como uma mágica e Chris Martin se revezando nos papéis de seu leal assistente e seu marido bruto. A canção faz parte do álbum "GHOST STORIES" que será lançado mundialmente em 19 de Maio via Warner Music. O álbum já pode ser adquirido através da pré-venda disponível no iTunes itunes.com/coldplay.

Para mais informações sobre este lançamento, acesse: https://www.facebook.com/WarnerMusicBrasil


 

Linkin Park: Divulgada capa de novo álbum

Após a liberação da música "Gulty All The Same", a banda californiana LINKIN PARK divulgou o título de seu novo álbum.

"The Hunting Party" chega às lojas no dia 17 de junho via Warner Music. O álbum ainda conta com participações especiais de Paige Hamilton (HELMET) em "All For Nothing" e de Daron Malakian (SYSTEM OF A DOWN)  na faixa "Rebellion".

Além destas novas informações, a foto de capa do novo álbum - que retrata um arco de caça - foi divulgada nas redes sociais e você pode conferi-la ao lado:

Fique atento a novas informações deste lançamento:

https://www.facebook.com/WarnerMusicBrasil
http://www.metalconcerts.net/
 

 

Obituary se apresenta no Clash Club dia 27 de abril

No dia 27 de abril (domingo), o Clash recebe a lenda do death metal mundial, Obituary. A única apresentação em São Paulo faz parte da turnê “Classic Set-list Take Over”, que além da capital paulista, passa também peloRio de Janeiro, Salvador e Olinda.

Formado na Flórida (USA), o Obituary é um dos maiores responsáveis pela consolidação do death metal nos Estados Unidos nos anos 90, ao lado de grupos como Death, Morbid Angel, Cannibal Corpse e Deicide. A proposta da tour “Classic Set-list Take Over” é levar os fãs de volta à essa época de ouro do movimento death metal, revisando seus três primeiros álbuns, “Slowly We Rot” (1989), “Cause of Death” (1990), considerado um clássico seminal no gênero, e “The End Complete” (1992).

O Obituary é formado atualmente por John Tardy (vocal), Donald Tardy (bateria), Trevor Peres (guitarra), Kenny Andrews (guitarra) e Terry Butler (baixo). A banda está trabalhando num novo álbum, que tem lançamento previsto para o final de 2014.

A abertura do show fica por conta das bandas Genocídio e Krow.

Para conferir mais informações sobre o show, clique aqui.

 

26/04/2014 Workshop Paul Gilbert no Auditório Unip em São Paulo

Paul Gilbert dispensa apresentações. Velho conhecido dos alunos do IG&T, o músico apresenta-se em workshop exclusivo em São Paulo.

O guitarrista americano PAUL GILBERT (MR. BIG/RACER X) estará no Brasil em abril/maio a convite da Escola de Guitarra Luciano Alf para uma série de workshops em que demonstrará toda sua técnica.

A chamada para a tour brasileira pode ser vista AQUI

Abrindo as apresentações, o guitarrista se apresenta no Teatro do IBEU, em Fortaleza, em 14 de abril, em mais um Guitar Meeting. Da capital cearense, ele segue para Salvador, João Pessoa e Recife.

Depois destas capitais nordestinas, o guitarrista vai até a Ilha de Santa Catarina, onde apresenta-se na EMRB, no centro da capital catarinense, e faz mais algumas apresentações em Belo Horizonte, Guarulhos e Brasília.

Em 26 de abril o músico se apresenta no Autório Unip em São Paulo, de onde segue para guitar clinics em Porto Alegre, Curitiba e cidades no interior paulista e carioca, fechando a turnê em Cachoeira Paulista, também no interior de São Paulo em 3 de maio. A apresentação na capital fluminense acontece no feriado de primeiro de maio, na própria Escola de Música Luciano Alf.

Serviço São Paulo - Workshop Paul Gilbert
Data - 26/04/2014
Local - Auditório Unip
Endereço - Rua Dr. Bacelar, 1212 - Vila Mariana
Horário - 15h00 

 

Pesquisa

Newsletter

Redes Sociais

Destaques do Mês:

 

 


Evento em destaque


Indicam a MetalConcerts:


Charlotte Wessels - Delain


Alissa White-Gluz - The Agonist

   
The Iron Maidens