Entrevista: Luiz Carlos e Thiago Velasquez da banda Statik Majik

No mês de Setembro, a MetalConcerts.net teve o prazer e oportunidade de entrevistar os cariocas do STATIK MAJIK. Nesta descontraída entrevista, eles nos contaram curiosidades sobre seu último álbum intitulado "Whath of Mind", abertura de shows do Black Label Society, planos para 2015 entre outros assuntos.

Clique na imagem abaixo e assista a entrevista:

Agradecimentos a banda e ao Luciano Piantonni da Lanciare pela atenção.

 

MX: Show no “Halloween In Hell III” em SP, neste sábado

Neste sábado, 25/10, o MX será a atração principal da terceira edição do “Halloween In Hell”, que acontecerá no Espaço Império Lapeano (Av. Mofarrej, 471, Vila Leopoldina – São Paulo), à partir das 15h.

Além do MX, se apresentam as bandas Woslom, Nervosa, Infector Cell e No Way. Na ocasião, que for fantasiado, pode concorrer a kits das bandas (*Fantasia não obrigatória). Para quem gosta, as bebidas serão vendidas a preços promocionais. Confira o serviço abaixo.

O MX estará com seu merchandising completo à venda no local.

Nesta semana o MX está participando de uma edição especial do Wikimetal, a número 200, no quadro “Orgulho Nacional”. Ouça aqui.

Assista o vídeo das gravações de Fighting For The Bastards com a participação de João Gordo (Ratos de Porão)

Serviço:

“Halloween In Hell III”
Bandas: MX, Woslom, Nervosa, Infector Cell e No Way
Dia: 25/10 (sábado)
Horário: 15h
Local: Espaço Império Lapeano
Endereço: Av. Mofarrej, 471, Vila Leopoldina – São Paulo (ao lado da estação de trem Leopoldina, embaixo do viaduto Mofarrej, próximo ao Ceasa)
Estacionamento no local

A melhor fantasia ganhará prêmio
(Fantasia não obrigatória)
Bebidas a preço promocional

Ingressos: R$ 15 (antecipado) / R$ 20 (na porta)

Online: www.ticketbrasil.com.br

Siga o MX nas redes sociais:

www.facebook.com/pages/MX-Brasil/640424862656712
www.twitter.com/BANDA_MX
www.bandamx.com.br

Fonte: Lanciare - Comunicação & Entretenimento

 

Within Temptation: Vídeo gravado especialmente aos fãs latino-americanos. Assista!

Após uma bem-sucedida turnê pela América do Norte e um show incrível no Loud Park, em Tóquio, Japão, no último domingo, o WITHIN TEMPTATION está pronto para reencontrar seu fãs do Hemisfério Sul. Tanto é que gravaram um vídeo especial, CLIQUE AQUI para conferir. 

A excursão pela América Latina terá inicio em 20 de novembro na Cidade do México e passará por mais sete capitais, incluindo as do Brasil:

28/11 - Clube Português no Recife    
29/11 - Circo Voador no Rio de Janeiro        
30/11 - Audio SP em São Paulo

Na manhã desta segunda-feira a rádio britânica BBC2 lançou mundialmente a canção 'Edge of the World', o novo single do Within Temptation. A edição sob o comando do renomado Ken Bruce pode ser conferida acessando: http://www.bbc.co.uk/programmes/b04kz7g3.

Compre agora pelo site oficial da produtora DARK DIMENSIONS, responsável pela passagem do Within Temptation no país. Basta acessar http://www.ingressosparashows.com.br e escolher a forma de pagamento desejada. Lembrando que os ingressos pista meia entrada para estudantes para o show de São Paulo já estão ESGOTADOS, porém as demais categorias de entradas estão também no final.            

Se preferir, dirija-se às lojas Profecias, Lady Snake e Hellion, todas na Galeria do Rock, mas nestas o pagamento será aceito somente em dinheiro.

Clique para conferir o SERVIÇO do show.

Fonte: Assessoria de Imprensa Durval "Durr" Campos

 

Resenha: 'Led Zeppelin I, II, III' - Led Zeppelin

Por Rogério Talarico

Jimmy Page, o exímio guitarrista do Led Zeppelin remasterizou os três primeiros álbuns de sua banda e presenteou os fãs relançando estes maravilhosos registros com um CD extra, de shows ao vivo do Led em sua era clássica. A MetalConcerts.net conta pra vocês como é cada álbum desta edição de luxo e destaca quais são os pontos fortes destas obras primas.

Led Zeppelin I

O disco de estreia da banda inglesa que fez história com seu Hard Rock clássico foi relançado em formato digipack, com artes gráficas e formato do disco idênticas ao disco original. Com um som menos retrô e mais limpo, canções como "Communication Breakdown", "Black Mountain Side" e a alucinógena "Dazed and Confused", imortalizadas nos anos 60 ficaram ainda melhores nesta edição.

Para conferir mais fotos e resenha completa dos álbuns, clique aqui.

 

Resenha Crashdiet & Richie Kotzen - Carioca Club, São Paulo - 15/10/2014

Richie Kotzen e Crashdiet, dois grandes ícones do Hard Rock mundial voltaram a São Paulo e desta vez juntos, no mesmo palco.

A banda sueca Crashdiet subiu ao palco pontualmente às 20h e presenteou São Paulo com seu Hard Rock sleaze. O grupo composto por Simon Cruz nos vocais, Martin Sweet na guitarra, Peter London no baixo e Eric Young na bateria iniciou sua apresentação com "Cocaine Cowboys", single do álbum em divulgação "The Savage Playground", lançado em 2013. A banda estava muito animada e o som da casa parecia bem abafado, mas não prejudicou a calorosa apresentação.

Seguindo a noite, "Down with the Dust" do aclamado álbum "Generation Wild"  - e primeiro álbum com Simon nos vocais - foi tocado e acompanhado por boa parte do público. Em "Rebel", Simon tentou realizar um 'Wall of Death' (N.R.: Parede da morte, ação em que o público se divide e depois se confronta, muito executado em shows de Trash e Death Metal) mas não teve um bom retorno do público, que continuou imóvel.  Sem desanimar, o grupo continuou tocando sucessos como "Change the World", a agitada "Queen Obscene/69 Shots" e também o hino "Breaking the Chainz", todas em uma versão um pouco mais lenta do que a gravada em estúdio.

Para conferir mais fotos e a resenha completa, clique aqui.

 

Pesquisa

Newsletter

Redes Sociais

Shows em destaque: