The Winery Dogs e Soto - Ingressos de pista vip e camarotes esgotados para o show de São Paulo

A Free Pass Entretenimento informa que estão esgotados os ingressos de pista VIP e camarotes para a apresentação das bandas THE WINERY DOGS e S.O.T.O. em São Paulo. Estão disponíveis somente ingressos para a pista normal - O show acontecerá no dia 18 de Maio, na Tropical Butantã (SP).


Confira no serviço completo do show em SP: clique aqui

Fonte: Brasil Music Press

 

Ingressos para encontro histórico entre ex-vocalistas do Iron Maiden já estão à venda

A produtora Rádio & TV Corsário abriu, nesta quinta-feira (22/04), a venda de ingressos para o encontro histórico entre Paul Di´Anno e Blaze Bayley, ex-vocalistas do Iron Maiden, em São Paulo. O show está confirmado para o dia 12 de junho, na Tropical Butantã, a mais nova opção para receber os principais shows nacionais e internacionais na capital paulista. Esta será a primeira vez que os dois artistas dividirão o mesmo palco no Brasil!

Paul Di´Anno, primeiro vocalista do Iron Maiden, responsável pelas vozes nos dois primeiros álbuns da Donzela de Ferro, e Blaze Bayley, que se juntou ao grupo em 1994 justamente com a difícil missão de substituir Bruce Dickinson, estão de volta ao Brasil para uma tour que deve percorrer várias cidades entre os meses de junho e julho.

Os fãs interessados já podem garantir presença neste grande evento na bilheteria da Tropical Butantã, no site da Ticket Brasil e nos pontos autorizados pela empresa em São Paulo (Galeria do Rock, Jardim Paulista, Moema, Itaquera, São Mateus e Vila Guilherme), Santo André, São Bernardo, São Caetano, Osasco, Guarulhos e Santos. Os bilhetes custam apenas R$ 50,00 (pista estudante – 1° lote) e R$ 120,00 (camarote promocional especial válido para duas pessoas). 

Após anunciar sua aposentadoria em 2013 e mesmo com algumas limitações de locomoção, Paul Di´Anno não conseguiu ficar longe dos palcos e retorna ao país trazendo especialmente na bagagem a turnê que celebra os 35 anos de lançamento do álbum “Killers”. Desta vez, ele será acompanhado pela banda carioca Hatefulmurder, que também aproveitará a oportunidade para divulgar o novo álbum “No Peace”.

Paul Di’Anno é considerado um dos vocalistas mais queridos e carismáticos da história do Heavy Metal. Ele gravou os álbuns “Iron Maiden” e “Killers” e pertenceu à formação original do grupo registrando estes dois full-length que impulsionaram a carreira desta que é tida por muitos, como a maior banda de heavy metal da história.

Já o carismático Blaze Bayley volta ao país para promover o recém-lançado “Infinite Entanglement”, 8º registro de sua carreira solo. O sucessor do “The King Of Metal” (2012) é um disco conceitual, que segue a linha dos álbuns “Silicon Messiah” e “Tenth Dimension”. O setlist deve contar com as principais músicas de sua elogiada carreira, além de sucessos do período o qual esteve à frente do Iron Maiden.

Nascido na caótica Birmingham, Bayley faz parte da formação original do Wolfsbane e acabou deixando o grupo em 1994 para entrar no Iron Maiden. O artista gravou os álbuns “The X Factor” (1995) e “Virtual XI” (1998).

Com espaço de 1000 m², a Tropical Butantã possuí confortável pista para 2.500 pessoas, camarotes extremamente cômodos, com vista privilegiada do palco, além de espaço privè para fumantes. Todo o sistema de som e luz foi alterado, e a infraestrutura agora conta com equipamentos de última geração. A acústica e o teto tiveram tratamento especial. Porém, a principal mudança está no tamanho do palco, que era de 12mx5m por 3,60m de altura e, hoje dispõe de 15x8m e pé direito de 5 m.


Confira no serviço completo do show em SP: clique aqui

Fonte: The Ultimate Music

 

Brujeria tem banda de abertura definida para único show no Brasil

A Dark Dimensions, produtora responsável pela única e especial apresentação do polêmico e enigmático Brujeria no Brasil, acaba de confirmar o representante nacional que terá a honra em abrir ao show da polêmica “F*** Donald Trump tour” no país.

A performance de Juan Brujo (vocal), El Sangrón (vocal), El Cynico (baixo | Jeff Walker – Carcass), Hongo Jr. (bateria | Nick Barker – Cradle of Filth, Dimmu Borgir, Old Man's Child, Lock Up, Testament), A. Kuerno (guitarra | (Chris Paccou) e Pititis (vocal – Gabriela Dominguez) é uma das mais esperadas de 2016. O cultuado grupo toca, próximo dia 16 de maio, na Clash Club, em São Paulo.

O Endrah é um dos nomes mais respeitados do cenário da música pesada na América do Sul e EUA. Relentless (vocal), Covero (guitarra), Bruno Santin (bateria) e Adriano Vilela (baixo) executam visceral deaththrashcore, que desde 2002, mesmo com algumas importantes trocas no line-up, ainda mantem prestigio e admiração dos fãs de diferentes países. Neste momento, grupo está se preparando para as diversas exibições da “Knock Out tour” confirmadas justamente para acontecer durante todo mês de maio.

Os fãs interessados em conferir este encontro devem se antecipar. Já estão à venda os ingressos de 2º lote no site do Clube do Ingresso, Galeria do Rock (loja 255) e diversos pontos espalhados pela região metropolitana.

Recentemente, o Brujeria convocou os fieis seguidores colombianos, equatorianos, brasileiros, chilenos, bolivianos e argentinos para prestigiarem as exibições na América do Sul. Confira o recado dos os vocalistas Juan Brujo e El Sangrón aqui.

Formado no inicio dos anos 90, em Los Angeles (EUA), o Brujeria é um dos nomes mais cultuados e com uma das carreiras mais peculiares do metal mundial. O supergrupo já contou com de integrantes de bandas como Fear Factory, Faith No More, Napalm Death, Dead Kennedys, Carcass, At The Gates e Cradle of Filth. Billy Gould (FNM/Jello Biafra & GSM), Dino Cazares (Fear Factory), Shane Embury (Napalm Death) e Jello Biafra (Dead Kennedys, LARD) são só alguns dos membros da fase de maior sucesso do grupo.

O projeto ganhou notoriedade com o lançamento dos álbuns “Matando Gueros” (1993), “Raza Odiada” (1995) e “Brujerismo” (2000). Este último foi o grande sucesso comercial da banda, os credenciando para disputar o Grammy Latino, mesmo eles pouco se apresentando ao vivo.

Com fortes raízes no México e letras todas cantadas em espanhol, que tratam de temas polêmicos como satanismo, sexo, imigração, narcotráfico, política e revolução, que levaram os integrantes a criar pseudônimos, esconder o rosto e manter suas identidades preservadas.

A música "Seis Seis Seis", o EP "Demoniaco" e o single “El Patrón”, que homenageia o ex-chefe do Cartel de Medelín, Pablo Escobar, fizeram o barulho necessário para as lendas sobre o Brujeria começassem a surgir.


Confira no serviço completo do show em SP: clique aqui

Fonte: The Ultimate Music

 

Symphony X: veja provável set list e conheça mais sobre "Underworld"

Com produção da Top Link Music, o Symphony X retorna ao Brasil para três apresentações. No dia 6 de maio (sexta-feira), o grupo inicia a turnê em Curitiba, no Sociedade Abranches. Em São Paulo, dia 7 de maio, a banda toca no Tom Brasil e encerra no Circo Voador, no Rio de Janeiro, dia 8 de maio (domingo).

Atualmente formado por Russell Allen (vocal), Michael Romeo (guitarra), Michael Pinnella (teclado), Michael LePond (baixo) e Jason Rullo (bateria), o Symphony X segue divulgando seu último álbum de estúdio, “Underworld”, que foi bastante aclamado pela mídia especializada. O disco foi lançado pela Nuclear Blast Records e ficou em grandes posições em listas de vendas em todo mundo.

Escute “Underworld” no Spotify

“Sem sombra de dúvidas estamos diante de uma das obras mais intensas e variadas do Symphony X”, disse o redator Junior Frascá, um dos colaboradores mais ativos do site Whiplash.net.

“Instrumentalmente, é notória a evolução da banda no decorrer de sua carreira, embora sempre tenham primado pela excelência nesse quesito. Mas é possível notar como os arranjos, mesmo os mais elaborados, se encaixam de forma coesa e harmônica, e as melodias soam mais densas, mas sem deixar de cativar o ouvinte”, comentou Frascá.

“Trata-se de um trabalho variado e intenso, cheio de influências diversas e que, no geral, fogem do lugar comum, e, nessa toada, demanda algumas audições mais apuradas para ser compreendido em toda sua essência”, finaliza o autor.

Veja lyric vídeo de “Without You” 

Formado pelo guitarrista Michael Romeo em 1994 na cidade de Nova Jersey (EUA), o Symphony X construiu uma carreira bastante sólida no subgênero conhecido mundialmente como Prog Metal. Ao lado de grupos como Dream Theater, Queensrÿche e Fates Warning, o Symphony X hoje pode ser considerado banda de carteirinha dentre os milhares de fãs do estilo.

Veja lyric vídeo de "Nevermore"

Veja provável set-list do Symphony X no Brasil:

01. Overture
02. Nevermore
03. Underworld
04. Kiss of Fire
05. Without You
06. Charon
07. To Hell and Back
08. In My Darkest Hour
09. Run With the Devil
10. Swan Song
11. The Death of Balance / Lacrymosa
12. Out of the Ashes
13. Sea of Lies
Encore:
14. Set the World on Fire (The Lie of Lies)
15. Legend


Confira no serviço completo do show em SP: clique aqui

 

Kamelot confirma dois shows no Brasil em julho

O Kamelot, um dos grupos mais originais, influentes e prestigiados ao longo das últimas décadas no cenário do heavy metal mundial, acaba de confirmar sua quarta passagem pelo Brasil. Misturando Symphonic, prog, power metal e até world music, a banda norte-americana continua a fascinar os fãs ao manter magistral performance teatral, dark e encantadora.

Visando a promoção do elogiado novo álbum “HAVEN”, Thomas Youngblood (guitarra), Casey Grillo (bateria), Oliver Palotai (teclado), Sean Tibbetts (baixo) e Tommy Karevik (vocal) agendaram diversas datas pela América do Sul.

Com produção da Liberation Tour Booking, os shows no Brasil acontecem em São Paulo (02/07 – Carioca Club) e Rio de Janeiro (03/07 – Circo Voador). Mais informações sobre a venda de ingressos em ambas as capitais serão reveladas em breve.

Após dois anos excursionando pelo mundo, o Kamelot tirou praticamente 12 meses para produzir e gravar o sucessor do aclamado álbum “Silverthorn”. O novo disco batizado de “HAVEN” foi lançado em 5 de maio de 2015 via Napalm Records/Universal e Napalm Records/ADA-Warner. Logo na primeira semana de lançamento, esse registro atingiu o incrível topo do Billboard, no chart “Hard Rock”, além de outras importantes posições como:

– Top Hard Rock Album Chart: #1

– Top 200 Billboard chart: #75

– Top Hard Music Chart: #3

– Top Current Album Chart: #40

– Top Internet Chart: #19

– Top Indie Current Album Chart: #6.

Produzido por Sascha Paeth e masterizado por Jacob Hansen, “HAVEN” é agressivo, cinematográfico, épico e emocionalmente dinâmico. O novo álbum conta com todos os elementos característicos do Kamelot, mas com a adição de elementos novos e modernos, justamente para intensificar ainda mais a dramaticidade de suas músicas. Alguns artistas convidados no CD incluem Alissa White-Gluz (ARCH ENEMY), Troy Donockley (NIGHTWISH) e Charlotte Wessels (DELAIN). A capa de tirar o fôlego e todas as obras de arte foram criadas por Stefan Heilemann e a arte adicional/layout é assinada pelo brasileiro Gustavo Sazes.

 Fonte: The Ultimate Music

 

Pesquisa

Redes Sociais

Shows em destaque:

 
   

Newsletter