Warrel Dane: “Dead Heart In A Dead World” na integra neste sábado em SP. Show extra em SJ dos Campos

Neste sábado, São Paulo poderá assistir o show com um dos melhores álbuns do início dos anos 2000, tocado na integra, no Inferno Club, às 17h. É a melhor forma de comemorar os 15 anos dessa perola, chamada, “Dead Heart In A Dead World”.

Além das músicas desse aclamado álbum, Warrel Dane e banda, apresentarão outros sucessos do Nevermore, carreira solo e Sanctuary. A abertura fica por conta do Fates Prophecy.

A banda que acompanha Warrel Dane, será a mesma do ano passado, com os excelentes músicos, Johnny Moraes (guitarra, Hevilan), Thiago Oliveira (guitarra, Seventh Seal, Addicted To Pain), Fabio Carito (baixo, Addicted To Pain, Shadowside) e Marcus Dotta (bateria, Addicted To Pain, ex-Skin Culture)

Antes disso, na quinta-feira,  26/03, Warrel tem um encontro com os fãs, na Gruta Rock Bar, em Santo André, região do ABC Paulista, com um Meet & Greet.

 
(clique nos banners acima para saber mais informações sobre os eventos)

Foi agendado para o dia 03 de Abril, um show extra em São José dos Campos, na Hocus Pocus (Studio & Café (Rua Paraibuna, 838, Jardim São Dimas – São José dos Campos/SP), à partir das 22h. A abertura ficará por conta dos veteranos do Attomica.

Siga a página do evento para mais informações, como ingressos, locais de venda, etc.!

Fonte: Lanciare - Comunicação & Entretenimento

 

Angra retorna ao Rock in Rio com Dee Snider e Doro!

Novamente os ícones do metal nacional retornam ao palco do maior festival de música do mundo.

A banda irá apresentar no dia 19 de setembro no Palco Sunset um show histórico em comemoração aos 30 anos do Rock in Rio Brasil. Apresentando a “Secret Garden World Tour” de maneira eletrizante e gerando novas tendências ao anunciar a participação do ícone Dee Snider e da rainha do rock Doro no mesmo palco.

A banda, conhecida por estar entre os maiores nomes do rock brasileiro no mundo, tendo lançado aclamados álbuns e construído uma gloriosa carreira é também uma referência musical por seus interlúdios sinfônicos, instrumental altamente técnico e pela alquimia do metal com elementos regionais brasileiros, foi formada originalmente em 1991 e hoje em dia é um grande exemplo de versatilidade no meio musical.

O novo álbum do Angra, Intitulado Secret Garden, mostra a maturidade do Angra que, com mais de 23 anos de estrada, continua a se destacar pela garra, motivação e a mesma paixão pela música que impulsionou o glorioso início do grupo. As composições combinam os elementos que tornaram a banda conhecida mundialmente, com destaque à original combinação de estilos aparentemente distintos, que costura de maneira única o rock – em suas diversas vertentes – a música erudita e a música brasileira. Com pré-produção do renomado produtor Roy Z (Judas Priest, Bruce Dickinson, Halford), e produzido e gravado na Suécia pelo talentoso Jens Bogren (Kreator, Arch Enemy, Opeth), Secret Garden reúne tudo o que consagrou o Angra como uma das maiores bandas do estilo no mundo, com uma roupagem contemporânea e composições inspiradas.

Secret Garden é mais uma obra-prima do grupo e promete ser um grande clássico do metal mundial. E como quase todos os trabalhos do Angra, Secret Garden é um disco conceitual, e traz o seguinte questionamento: algo que não existe para os olhos ou não é percebido pelos sentidos pode ser concluído como inexistente? As músicas contam em capítulos a estória do cientista Morten Vrolik, que luta para recompor sua felicidade após um trágico acidente que tirou a vida de sua esposa. Diante da nova e dura realidade, Morten é forçado a rever seus valores e crenças ateístas para conseguir recuperar a sensação de satisfação pessoal que lhe foi roubada pelo destino. A súbita mudança de rotina, a capacidade de adaptação, a sincronicidade, a solidão, a culpa, a esperança e a força para se reerguer são alguns dos assuntos abordados nas letras. Sempre sob diferentes perspectivas, sejam religiosas, científicas, filosóficas ou simplesmente estéticas.

A maior representante do power metal brasileiro no mundo volta com tudo, e traz o experiente vocalista Italiano Fabio Lione, com uma voz exuberante e uma performance impressionante. O jovem prodígio Bruno Valverde também impressiona na bateria, dando ao grupo uma sonoridade mais moderna.

Um dos grandes trunfos do álbum está na grande variedade de convidados, destacando á diva Doro Pesch faz um emocionante dueto vocal com Rafael Bittencourt em “Crushing Room”. Aliás, os diversos momentos vocais de Rafael neste disco são um dos pontos fortes, fazendo um contraste de timbre e interpretação com Fabio, que fica bastante evidente em várias canções.

A capa e todo interior do álbum entrelaçam com primor a música e os conceitos em uma belíssima arte gráfica – criada pelo desenhista Rodrigo Bastos Didier – que representa os momentos oníricos da estória. A entrada para o jardim secreto, a representação do inconsciente e todo ambiente de mistério pretendem trazer para o fã uma experiência que transcende a simples audição das músicas.



Site Oficial: www.angra.net

Vídeos relacionados:
Newborn Me - Lyric Video - https://www.youtube.com/watch?v=XxY5pHps5xU

Storm Of Emotions- official video - https://www.youtube.com/watch?v=bSnZ4bFpM_o

Angra - Final Light 
https://www.youtube.com/watch?v=yp1vXOiKVgk

 

Resenha: Slash feat Myles Kennedy and The Conspirators - Pepsi OnStage, Porto Alegre – 20/03/2015

Por Rogério Talarico
Fotos por Bárbara Martins

Slash é um guitarrista icônico que dispensa apresentações. Acompanhado pelo incrível vocalista Myles Kennedy (Alter Bridge) e pelos carismáticos e talentosos músicos Todd ‘DAMMIT’ Kerns no baixo, Brent Fitz na bateria e Frank Sidoris na guitarra base, a banda voltou para o país após cerca de 2 anos e meio de sua última visita e como fez em sua última passagem, marcou presença também em Porto Alegre, no já conhecido Pepsi OnStage.

A banda não veio sozinha não, trouxe consigo para suas apresentações no Brasil – com exceção do show de Brasília – o também talentoso guitarrista Gilby Clarke. Ele que foi companheiro de Slash no Guns N’Roses durante os anos de 1991 a 1993 durante a turnê do disco Use Your Illusion I e II, veio junto com o homem da cartola presenteando todos os fãs com uma overdose de Hard Rock.

Após a animadora discotecagem realizada pelo Ricardinho Finocchiaro – produtor e DJ bastante conhecido na cidade - Gilby Clarke veio ao Brasil acompanhado pela banda argentina The Coverheads e, às 20h, sem mais delongas a banda subiu ao palco ao som de seu novo single, “Wasn't Yesterday Great” que apesar de rápida é uma calorosa canção. O guitarrista discorreu por sua carreira e tocou músicas como “Motorcycle Cowboys” de sua antiga banda Kill for Thrills e também “Monkey Chow” de sua participação na antiga banda do Homem da Cartola, Slash's Snakepit.

Para conferir a resenha completa e mais fotos, clique aqui.

 

Obituary - ainda há ingressos à venda para show em SP

O Obituary, um dos nomes mais respeitados do death metal mundial, volta ao Brasil para realizar uma de suas maiores turnês pelo país. O grupo tem oito apresentações confirmadas entre 27 de março e 5 de abril.

A excursão mundial promove o disco "Inked in Blood", desembarca em São Paulo, no próximo dia 4 de abril (sábado), na Clash Club. No repertório, John Tardy (vocal), Donald Tardy (bateria), Trevor Peres (guitarra), Terry Butler (baixo) e Kenny Andrews (guitarra) devem executar os principais clássicos da carreira, além de algumas novas composições.

A abertura na capital paulistana está sob responsabilidade do Test. O duo grindcore ficou conhecido pelas apresentações viscerais nos mais diversos ambientes: palco, chão ou calçada, sempre a bordo de uma Kombi.

Os fãs interessados em conferir este grande encontro, podem garantir presença, comprando os ingressos ainda disponíveis na Galeria do Rock (loja Paranoid) e no site da Ticket Brasil.

Formado na cidade de Tampa como Executioner em 1984, o grupo passou a se chamar Obituary em 1988, e no ano seguinte lançou seu álbum de estreia, o clássico "Slowly We Rot". Ao lado de Morbid Angel, Death e Deicide, o Obituary encabeçou a cena de death metal da Florida, que girava em torno do lendário Morrisound Studio e lançou "Cause of Death", outro clássico do estilo.

Confira o serviço completo do show em SP: CLIQUE AQUI

Fonte: The Ultimate Music

 

07/05/2015 - Prostitute Disfigurement no Espaço Som em São Paulo

A banda holandesa Prostitute Disfigurement fará uma tour pelo Brasil em Maio (com uma data na Argentina)  e os detalhes da apresentação em SP, podem ser conferidos, logo abaixo.

O Prostitute Disfigurement foi formado em 2001 – pouco antes, em 2000, se chamava, Disfigure – e possui cinco álbuns, “Embalmed Madness” (2001), “Deeds of Derangement” (2003), “Left in Grisly Fashion” (2005), “Descendants of Depravity” (2008) e “From Crotch to Crown” (2014).

A proposta da banda é death metal brutal, com letras focadas no mais sujo gore.

A formação do Prostitute Disfigurement traz Patrick Oosterveen (baixo,ex-Abhorrence), Niels Adams (vocais, Centurian, ex-Abhorrence, ex-Nox),Martijn Moes (guitarra,ex-Eternal Conspiracy, ex-Toxocara, ex-Legion, ex-Monolith, ex-The Monolith Deathcult, ex-Beyond Belief), Dennis Thiele (bateria,Brutal Unrest, Resurrected, Grind Inc.) e Michael Philip Barber (guitarra solo, Fever Sea, Saturnian, ex-Bumilingus, ex-Traces, ex-Beneath the Decay). 

Black Rocks presents: Prostitute Disfigurement
Bandas convidadas: Flesh Grinder (SC) e Sarcastic (RS)
Data: 07/05/2015 (quinta-feira)
Local: Espaço Som
End: Rua Teodoro Sampaio, 512 - Próximo ao Metrô Clínicas)
Horário: 19h00 
Censura: 18 anos

INGRESSOS:

R$15,00 (Limitados)  

Pontos de Venda

- Galeria do Rock (Hellion, Mutilation & Paranoid)
- Espaço Som

Mais informações em breve.

 

Pesquisa

Newsletter

Redes Sociais

Shows em destaque:

    
    
   

Festival em destaque