Wrath Sins libera música inédita “Shadow’s Kingdom” de novo álbum “The Awakening”

A banda portuguesa Wrath Sins acaba de liberar a primeira música de seu novo álbum de estúdio “The Awakening”. A faixa escolhida foi “Shadow’s Kingdom”, que foi produzida por André Matos & Miguel Silva, mixada por André Matos no Raising Legends Studios e masterizada por Caesar Craveiro no Raising Legends LX. O novo trabalho será lançado via Raising Legends Recordsds & Raging Planet no próximo dia 9 de Dezembro.

Escute a música “Shadow’s Kingdom”https://youtu.be/psz4eseqJvE

Atualmente formado por Miguel Silva (vocal e guitarra), Rui Coutinho (guitarra), Ricardo Nora (baixo) e Diego Mascarenhas (bateria), o Wrath Sins é natural da cidade do Porto, em Portugal. “Estamos imensamente orgulhosos da arte e conceito que atingimos para “The Awakening”. Ao longo de todo o processo de composição deste trabalho, senti-me sugado e transportado para algo acentuadamente obscuro, pesado, sentindo a necessidade de neste segundo álbum tomar controle de todo o processo criativo e aplicar a visão original ao longo da composição. Trata-se do nosso 1º trabalho conceitual em que acho extremamente importante a música e o “rosto” da mesma andarem de mãos dadas, e ninguém melhor que nós mesmos para atentar aos detalhes, sendo que foi onde comecei e onde terminei”, disse o vocalista Miguel Silva.

A capa reflete alguns passos e personagens que serão mostrados ao longo do álbum e da sua historia, em que a banda recomenda atenção as letras que são muito importantes na música. “Não somos uma banda que escreve para ocupar espaço nos temas, tudo esta lá é por uma razão e tudo se conecta ao longo das 10 faixas, e penso que ao longo de todo o processo de design, como desta capa alcancei a representação das mesmas”, explicou Miguel.

“The Awakening” é um álbum muito complexo a todos os níveis, repleto de camadas intrínsecas, sobre algo que se cruza e expande. A história reflete diferentes direções, decisões e imprevisibilidades, num registro metafórico que dirige o ouvinte atento para diferentes desfechos, onde a personagem central perde equilíbrio e balança entre o bem e o mal, o crer e não crer, chegando ao fim e podendo cada um dar o seu desfecho a personagem.

“The Awakening” tracklist:

1. Beneath Black Clouds
2. Unquiet Heart
3. Shadow’s Kingdom
4. Collision
5. The Sun Wields Mercy
6. Fear of the Unseen
7. Strepidant Mist
8. Between Deaths Line
9. The Awakening
10. Silence from Above

Wrath Sins:
Miguel Silva (vocal e guitarra)
Rui Coutinho (guitarra)
Ricardo Nora (baixo)
Diego Mascarenhas (bateria)

Fonte: TRM Press

 

Legacy Of Kain: álbum 'I.N.V.E.R.S.O.' disponível para streaming

Próximos de terminarem as datas da 1ª parte internacional da 'The Legacy Tour', a banda curitibana de Thrash/Groove Metal disponibiliza para streaming o seu álbum de estréia chamado "I.N.V.E.R.S.O.".
Com produção, mixagem e masterização feita pelo guitarrista Karim Serri no Silent Music Studio, o álbum tem 12 faixas e marca a estréia 'pra valer' do vocalista Markos Franzmann, apresentado originalmente no single 'Anestesia'.O material foi disponibilizado também em versão física limitada para a turnê na América Latina, mas em breve terá a sua edição normal lançada.





Para conferir o material via streaming, basta clicar nos links abaixo:
Spotify: goo.gl/dRpN6s
Deezer: goo.gl/REyWv1
iTunes: goo.gl/ocgVpf
Soundcloud: goo.gl/xvD7ZW
GooglePlay: goo.gl/qU7p3v- - -
Legacy Of Kain é:
Markos Franzmann - VocalKarim Serri - GuitarraAngelo Torquetto - GuitarraLeandro Soares - BaixoTiago Rodrigues - Bateria 

Link para o download gratuito  de "I.N.V.E.R.S.O.":bit.ly/2gHQUKW


Lyric video 'DF':https://youtu.be/BIqzd_MtL3M
Lyric Video 'Inverso'https://youtu.be/EmkNtj3SIJc

Links relacionados:
https://www.facebook.com/legacyofkainbrazil
https://www.instagram.com/legacyofkainbrazil/
https://www.youtube.com/channel/UC0wep2AOJt5YzM41toDCiqg

Fonte: Lex Metalis Assessoria e Agenciamento

 

ACCEPT em Fortaleza - Nova data e local confirmados!

O Festival Ponto.CE anuncia a nova data para show da banda alemã Accept em Fortaleza! O show acontecerá no Dia 5 de maio de 2018, e contará com as bandas - Accept (ALE), Korzus (SP), Hostile Inc., In No Sense, The Knickers e Megahertz (PI). O evento acontecerá na Praça Verde do Dragão do Mar

O último dia 10 de novembro foi marcado por uma grande decepção para os fãs de metal e para o Ponto.CE: as bandas Accept (Alemanha) e Korzus (SP) tiveram o voo cancelado pela companhia aérea e não conseguiram chegar a tempo para a noite mais pesada do festival.

Com o show programado, os fãs vão ter três opções:

- Conservar o ingresso já comprado até a data do show
- Usar o ingresso para ver o show da banda sueca Hammerfall, no próximo dia 3 de dezembro, no Complexo Armazém (mais informações no evento http://www.facebook.com/events/168722737008316 )
- Receber o valor do ingresso de volta no próximo dia 7 de dezembro (Rua Dragão do Mar, 198 – das 14 às 18 horas)

Em caso de dúvida e outras informações, foi criado o e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. ,canal exclusivo de comunicação com os consumidores. 

Fonte: FreePass

 

LACRIMOSA - Banda convoca fãs para apresentação única no Brasil !

A banda alemã Lacrimosa retornará ao Brasil para um show único, que acontecerá no dia 13 de Dezembro (Quarta-feira), a partir das 20h no Carioca Club, em São Paulo (SP). A banda vem promovendo seu mais recente álbum "Testimonium", que será lançado em breve ainda este ano. O grupo promete um show completamente novo e cheio de surpresas, e promete agradar os fãs de gothic metal, darkwave e metal sinfônico.

O repertório trará músicas do novo álbum e os maiores clássicos de sua revolucionária carreira, iniciada em meados de 1989 por Tilo Wolff e que desde 1993, conta com presença da finlandesa Anne Nurmi nos vocais e teclados. Quase todas as letras de suas canções são escritas em alemão, mas a partir do álbum "Inferno" passou a contar com letras em inglês e em finlandês. Os principais temas abordados por Lacrimosa são a solidão, a tristeza e o amor.

Confira o vídeo aqui.

Para mais informações sobre o show, clique aqui.

 

Polêmico Gorgoroth desembarca, nesta quinta-feira, com turnê comemorativa de 25 anos em SP

25 blasfemos anos de carreira! Esta é a marca que a polêmica banda norueguesa Gorgoroth, um dos nomes mais respeitados do black mundial dos últimos tempos, está celebrando em nova turnê mundial, além de promover o novo álbum “Instinctus Bestialis”.

A excursão que impiedosamente já devastou diversos países da Europa, desembarca esta semana na América Latina. A primeira apresentação acontece, nesta quinta-feira (07/12), no tradicional Hangar 110, em São Paulo.

Os fãs interessados em conferir, em primeira mão, a poderosa performance que também vai passar por Argentina, Peru, Bolívia, Colômbia, El Salvador e Guatemala, devem garantir presença adquirindo ingressos na Galeria do Rock (loja 255) ou pelo site do Clube do ingresso (http://www.clubedoingresso.com/gorgoroth-sp) e pontos autorizados pela ticketeira.

Este será um dos últimos eventos do Hangar 110, casa mais emblemática do underground brasileiro, que fecha as portas no final deste ano. Mais informações no serviço abaixo.

O repertório base da “Blood Stains Europe – 25th Anniversary Tour 2017” tem abrangido principalmente os grandes clássicos do grupo:

Intro – Marche funèbre (Frederic Chopin)
Bergtrollets Hevn
Aneuthanasia
Prayer
Katharinas Bortgang
Revelation of Doom
Forces Of Satan Storms
Ødeleggelse Og Undergang / Blood Stains The Circle
Cleansing Fire
Destroyer / Incipit Satan
Krig
Kala Brahman
Unchain My Heart
 

Fundada em 1992 pelo guitarrista Infernus e único integrante da formação original, o Gorgoroth cresceu no metal extremo mundial com os álbuns “Under The Sign Of Hell” (1997) e “Destroyer” (1998). Porém, o sucesso mundial aconteceu com a extraordinária repercussão de “Incipit Satan” (2000) e “Twilight Of The Idols” (2003), além de colecionar histórias polêmicas como o famoso show em Cracóvia, na Polônia, em 2004, em que atores simularam a crucificação e diversas cabeças de ovelhas e muito sangue espalhados pelo palco.

Para mais informações sobre o show, clique aqui.

 

Pesquisa

Redes Sociais

Shows do mês:


 

Newsletter