COLDPLAY: Banda divulga Behind The Scenes do clipe de "Magic"

A banda britânica COLDPLAY divulgou na semana passada um Making Off de seu novo clipe intitulado "MAGIC".  Assista ao vídeo clicando na imagem abaixo:

O vídeo foi dirigido por Jonas Åkerlund, e apresenta Ziyi Zhang (O Tigre e o Dragão) como uma mágica e Chris Martin se revezando nos papéis de seu leal assistente e seu marido bruto. A canção faz parte do álbum "GHOST STORIES" que será lançado mundialmente em 19 de Maio via Warner Music. O álbum já pode ser adquirido através da pré-venda disponível no iTunes itunes.com/coldplay.

Para mais informações sobre este lançamento, acesse: https://www.facebook.com/WarnerMusicBrasil


 

Linkin Park: Divulgada capa de novo álbum

Após a liberação da música "Gulty All The Same", a banda californiana LINKIN PARK divulgou o título de seu novo álbum.

"The Hunting Party" chega às lojas no dia 17 de junho via Warner Music. O álbum ainda conta com participações especiais de Paige Hamilton (HELMET) em "All For Nothing" e de Daron Malakian (SYSTEM OF A DOWN)  na faixa "Rebellion".

Além destas novas informações, a foto de capa do novo álbum - que retrata um arco de caça - foi divulgada nas redes sociais e você pode conferi-la ao lado:

Fique atento a novas informações deste lançamento:

https://www.facebook.com/WarnerMusicBrasil
http://www.metalconcerts.net/
 

 

Obituary se apresenta no Clash Club dia 27 de abril

No dia 27 de abril (domingo), o Clash recebe a lenda do death metal mundial, Obituary. A única apresentação em São Paulo faz parte da turnê “Classic Set-list Take Over”, que além da capital paulista, passa também peloRio de Janeiro, Salvador e Olinda.

Formado na Flórida (USA), o Obituary é um dos maiores responsáveis pela consolidação do death metal nos Estados Unidos nos anos 90, ao lado de grupos como Death, Morbid Angel, Cannibal Corpse e Deicide. A proposta da tour “Classic Set-list Take Over” é levar os fãs de volta à essa época de ouro do movimento death metal, revisando seus três primeiros álbuns, “Slowly We Rot” (1989), “Cause of Death” (1990), considerado um clássico seminal no gênero, e “The End Complete” (1992).

O Obituary é formado atualmente por John Tardy (vocal), Donald Tardy (bateria), Trevor Peres (guitarra), Kenny Andrews (guitarra) e Terry Butler (baixo). A banda está trabalhando num novo álbum, que tem lançamento previsto para o final de 2014.

A abertura do show fica por conta das bandas Genocídio e Krow.

Para conferir mais informações sobre o show, clique aqui.

 

26/04/2014 Workshop Paul Gilbert no Auditório Unip em São Paulo

Paul Gilbert dispensa apresentações. Velho conhecido dos alunos do IG&T, o músico apresenta-se em workshop exclusivo em São Paulo.

O guitarrista americano PAUL GILBERT (MR. BIG/RACER X) estará no Brasil em abril/maio a convite da Escola de Guitarra Luciano Alf para uma série de workshops em que demonstrará toda sua técnica.

A chamada para a tour brasileira pode ser vista AQUI

Abrindo as apresentações, o guitarrista se apresenta no Teatro do IBEU, em Fortaleza, em 14 de abril, em mais um Guitar Meeting. Da capital cearense, ele segue para Salvador, João Pessoa e Recife.

Depois destas capitais nordestinas, o guitarrista vai até a Ilha de Santa Catarina, onde apresenta-se na EMRB, no centro da capital catarinense, e faz mais algumas apresentações em Belo Horizonte, Guarulhos e Brasília.

Em 26 de abril o músico se apresenta no Autório Unip em São Paulo, de onde segue para guitar clinics em Porto Alegre, Curitiba e cidades no interior paulista e carioca, fechando a turnê em Cachoeira Paulista, também no interior de São Paulo em 3 de maio. A apresentação na capital fluminense acontece no feriado de primeiro de maio, na própria Escola de Música Luciano Alf.

Serviço São Paulo - Workshop Paul Gilbert
Data - 26/04/2014
Local - Auditório Unip
Endereço - Rua Dr. Bacelar, 1212 - Vila Mariana
Horário - 15h00 

 

Resenha Crucified Barbara - Carioca Club, São Paulo - 20/04/2014

Por Rogério Talarico
Fotos: Bárbara Martins

Feriado prolongado em São Paulo e é claro que a cidade estaria vazia. Após a Sexta-feira santa e antes do feriado de Tiradentes, dois shows internacionais dividiram o público metaleiro em São Paulo: De um lado Warrel Dane, vocalista das bandas Sanctuary e Ex-Nevermore e de outro as suecas do Crucified Barbara e quem ficou na cidade teve que se dividir entre as duas apresentações.

Pontualmente, os gaúchos do Hibria subiram ao palco com a casa bem vazia, com aproximadamente 170 pessoas presentes. Formado por Iuri Sanson nos vocais, Abel Camargo e Renato Osório nas guitarras, Eduardo Baldo na bateria e Benhur Lima no baixo, a banda tocou por uma hora e conseguiu muito bem esquentar o público paulistano fazendo brincadeiras como em "Welcome to the Horror Show" em que Iuri interagia de forma divertida com a platéia e tocou músicas de seu novo álbum intitulado "Silent Revenge" como a homônima canção e realizou também um tributo ao Led Zeppelin  com a música "Rock and Roll", que também animou bastante a galera.

Às 18h50min, a banda Kiara Rocks entrou ao palco e em "Sinais Vitais", sua primeira música, o vocalista Cadu Pelegrini encontrou problemas técnicos em seu microfone, problema que rapidamente foi solucionado pela casa de shows. A banda que baseou sua escolha de músicas boa parte em covers como "Toxicity" do System of a Down, "Patience" do Guns 'N Roses e "Ace of Spades" do Motorhead cumpriu seu papel e realizou uma boa apresentação, mas não cativou tanto os presentes como os gaúchos do Hibria que não somente tocaram, mas também atenciosamente atenderam seus fãs na pista do Carioca Club.

Para conferir mais fotos e a matéria completa, clique aqui.

 

Pesquisa

Newsletter

Redes Sociais

Destaques do Mês:

 

 


Evento em destaque


Indicam a MetalConcerts:


Charlotte Wessels - Delain


Alissa White-Gluz - The Agonist

   
The Iron Maidens